Zemanta Related Posts Thumbnail

Fiat Uno Mille se despede com o série especial Grazie Mille

fiat uno grazzie mille

Por conta da nova legislação (que o governo tento adiar no tapetão) que obriga que todo os carros produzidos no país sejam equipados a partir de 2014, com ABS e Airbags fábrica, vários veteranos – que não são conseguem se enquadrar na nova legislação, vão ser descontinuado a partir de janeiro do próximo ano. Um desses veteranos é o Fiat Uno Mille, que após quase 30 anos no mercado deixará de ser produzido, enfim a primeira geração do Uno, vai ganhar sua merecida aposentadoria. Para a marca a data, a Fiat está lançado, o Uno Grazie Mille, – Grazie é obrigado em italiano, trata- se de uma série de despedida do popular da Fiat, limitada a 2.000 exemplares numerados.

fiat uno grazzie mille

Oferecido por R$ 31,200. O Grazzie Mille se diferencia pelo pacote de itens de série mais recheado, além do acabamento interno um pouco mais sofisticado e por acessórios exclusivos no exterior, como os faróis com máscara negra, as rodas de liga leve aro 13 e a pintura Verde Saquarema (exclusiva da versão), outra opção é o Prata Bari já usada pelo modelo. Outro diferencial é a ponteira de escape cromada, além de adesivos alusivos à série especial.

fiat uno grazzie mille

No interior o destaque fica para os bancos com revestimentos com padrão próprio e o painel que traz uma plaqueta de metal que identifica cada uma das 2.000 unidades do modelo

Entre os equipamentos de série da edição derradeira, estão: ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador/ limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno, além de rádio Connect com CD/MP3, Bluetooth e SubWoofer e bancos com tecido exclusivo.
uno grazzie mille

Um detalhe importante é que cada uma das 2.000 unidades do Mille trarão uma plaqueta no painel com a identificação do carro dentro das 2.000 unidades que serão produzidas, dando um toque a mais de exclusividade a edição final da primeira geração do Uno, que está no mercado sendo produzida ininterruptamente desde 1984.

fiat mille grazzie

O Fiat Grazie Mille já está à venda nas concessionárias da marca, como dissemos o preço é de R$ 31.200.

fiat uno grazzie mille

Seja social, Compartilhe !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>