Ford começa pré-venda da renovada Série F no Brasil

nova ford f4000 2014

Fora das lojas desde a metade do ano passado, quando sua produção havia sido paralisada na fábrica de São Bernardo do Campo, a família Série F está de volta, a Ford anunciou nesta sexta-feira (23 de maio), a volta da família Série F ao Brasil, composta pelos caminhões semi leve F350 e o leve F-4000, os modelos bastante conhecido do público brasileiro, já estão em fase de pré venda e chegam ao mercado a partir de junho agora com novo motor Euro5 de acordo com a nova legislação brasileira.

A família Série F da Ford brasileira volta com um novo motor Cummins Euro5, turbo diesel que rende 150 cv (o antigo motor tinha 120 cv), este novo bloco estará presente tanto na F-350 quando na F-4000, o câmbio também será novo, mecânico de cinco marchas, ele contará com a 5 marcha como se fosse overdrive. Além disso os modelos agora virão de série com ar-condicionado e freios com ABS EBD.

Os interessados em comprar o novo Ford F 350 ou F-4000, já podem se cadastrar no site serief.com.br, e ser um dos primeiros a garantir o novo caminhão. Os preços são de R$ 97.490 para a F-350 e R$ 112.790 para a F-4000 4×2. Quem comprar o modelo na pré venda levará ainda 2 anos de garantia e as 2 primeiras revisões gratuitas.

3 Comments

  • Paulo Rondão disse:

    Que bosta de laçamento….. No Brasil não vem nada que presta mesmo.
    Porque essa merda da Ford do Brasil não tenta pelo menos chegar aos pés da americana.
    Esse lançamento até parece com o jogo da seleção….. HORRÍVEL, não mudou nada é a mesma carroça, eu já tive uma F-350 e posso falar, PODRE.

  • Carlos Alberto disse:

    Seja bem vinda a concorrência …
    E qto. a esse povo " Ford " e sua série F …
    Façam bom proveito de sua ferramentas ultrapassadas de produção da " série F " aliás, devia ter ficado lá …
    NÃO TRÁS O QUE PRESTA, PORÉM EMPURRA NOS O QUE NÃO VALE MAIS NADA …
    O obsoleto joga para o 3º mundo … já ganharam muito com tais ferramentas … Brasil…Brasil… Acorda !!!
    ISSO É CARROÇA … NÃO É POSSÍVEL DAR O MERCADO INTERNO A UM TIPO DE EMPRESA COMO ESSA …
    Parece que estão fazendo favor p/ nós ( ah! COLLOR não voto em vc, mas, admito qdo vc abriu o mercado vc estava certo ) .
    afinal os trabalhadores nessas empresas ganham uma miséria …
    BRASIL, DIGA -lhes que aquilo não foi por vinte e cinco centavos, apenas… !!!

  • Carlos disse:

    Boa tarde concordo com os comentários dos colegas eu vivo na Europa hoje eu posso falar destes assunto eu como brasileiro tenho vergonha de tantas coisas no Brasil começando pelos carro brasileiro são umas latas velhas carros 2005 sem direção hidráulica parece uma piada e muito difícil esse Brasil toma vergonha talvez daqui a100anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *