novo ford ecosport 2018

Ford confirma novo Ecosport e Mustang para 2017, Fiesta deve ser reestilizado ainda no primeiro semestre

A Ford está lançando oficialmente no Salão de Detroit 2017, o novo Ecosport, o modelo passou por mudanças principalmente na dianteira e no interior, e durante a apresentação do carro nos EUA, a montadora confirmou que a novidade deve ser lançada no Brasil já no começo de 2017, tudo indica que até maio o modelo atualizado já esteja sendo vendido por aqui.


ford ecosport 2018

Entre as principais alterações no Ecosport 2017 esta a dianteira que foi completamente redesenhada, ganhando novos faróis, capô, para-choque e grade, já na traseira as alterações foram bastante discretas, no mercado norte-americano o carro apenas perdeu o estepe na tampa do porta malas, porém no Brasil tudo indica que ele continuará lá, ainda falando na Ecosport 2017 também pode surgir melhorias na motorização, como novas opções de motores, como o motor turbo.

ford ecosport 2018 interior painel

Por dentro também há bastante novidade, o painel do Ecosport 2018 será completamente novo, apresentando um acabamento mais requintado, além de novos equipamentos, principalmente em termos de conectividade adotando finalmente sistema multi-mídia com GPS e integração com smartphones.

ford mustang shelby gt 350 2017

Mustang Shelby GT 350

Mustang finalmente no Brasil !!...

Outra novidade que deve agradar aos fãs da marca no Brasil, é o lançamento oficial do esportivo Mustang, o modelo que já é uma promessa antiga, deve finalmente fazer parte do catálogo da Ford no Brasil. Mas ainda é cedo para falar em uma data de lançamento, nem qual será a versão de motorização que o esportivo que rivalizará com o Camaro da Chevrolet terá. Lembrando que na versão mais divertida a Shelby GT 350 ele tem um V8 de 5.2 litros com mais de 500 cv.

ford fiesta 2018

Novo Fiesta 2017 lançado na Europa

Fiesta com novo visual...

Por fim outra novidade para a Ford brasileira é o Novo Fiesta 2017, o hatch renovado deve estrear no Brasil já no primeiro semestre, trazendo visual inédito principalmente na dianteira, além de melhorias na lista de equipamentos e no acabamento do interior, outra atração no novo Fiesta 2017 deve ser a ampliação das versões equipadas com o esperto motor 1.0 Turbo Ecoboost, este bloco também passará a ser oferecido para as configurações mais baratas SE e SEL, hoje o motor Ecobost turbo é destinado apenas para versão mais cara do Fiesta a Titanium, com preço salgados da casa dos R$ 70.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *