novo jetta 2018

Fotos do novo Jetta 2018 revelam o carro por completo antes do lançamento

A geração atual do Jetta, lançada em 2011 se despedirá do mercado agora em 2018, trazendo tudo novo, o sedan deve ser apresentado nos EUA ainda este ano e chegará ao Brasil na metade de 2018.

novo vw jetta 2018

Com tudo novo, o VW Jetta 2018 será maior e mais refinado que o atual

Completamente reformulado, o Jetta 2018 será montado sobre uma nova plataforma, sairá a já ultrapassada PQ35, para dar lugar a versátil MQB, a mesma usada em modelos como Golf, Audi A3 sedan e Novo Polo, com esta nova plataforma o Jetta ganhará uma carroceria mais espaçosa e estilosa, o entre eixos deve ser ampliado consideravelmente em comparação a geração atual. Ou seja, haverá mais espaço interno e no porta malas.

novo jetta 2018

O estilo do novo Jetta 2018 agrada, o modelo aposentará o design quadrado e comportado, para assumir uma personalidade mais moderna e chamativa, na dianteira destaque para a enorme grade – inspirada no sedan Arteon, que nas versões mais caras deve ser cromada, visto de lado o Jetta terá linha de cintura mais elevada, com um vinco saliente na altura das maçanetas, o teto está mais baixo e a coluna traseira adotou uma caída mais suave e alongada, já na traseira o conjunto de lanternas lembram o estilo dos sedans da Audi.

O interior também será totalmente reprojetado, é certo que o modelo subirá de nível, empregando ainda soluções vistas no Polo, como um painel de instrumentos totalmente digital, além de novos equipamentos de conforto e segurança.

novo vw jetta 2018 traseira

Ainda não há informações sobre as especificações das motorizações do novo Jetta, porém segundo a imprensa especializada americana, nesta nova geração o sedan continuará emprestando os motores utilizados no Golf, no caso o 1.4 TSi de 150 cv, e o 2.0 TSi de 211 cv na versão mais cara Highline.

A Volkswagen investiu pesado nesta nova geração do Jetta, com ele a montadora pretende finalmente conseguir brigar de igual com os lideres do mercado, ou seja, Toyota Corolla e Honda Civic. Lembrando que desde 2015 o Jetta é produzido no Brasil na configuração 1.4 TSi, enquanto a versão Highline 2.0 continua sendo importado de México.

Fotos: (AUTO LOGIA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *