Harley Davidson Night Rod Special

haley davidson night rod special

Considerada umas das marcas mais desejadas do mundo duas rodas,  a Harley Davidson tem mais de um século de história. Uma das motos que integram seu atual portfólio de produtos, é a Nigth Rod Special, motocicleta que faz parte da família VRSC. O modelo possui, um desenho moderno e esportivo, não  sendo tão  nostálgica quanto as outras motos da marca.  A primeira vista o visual e principalmente e sua motorização intimidam.

haley davidson night rod

A Harley Davidson Nigth Rod Special, conta com um motor V-Twin de 125 cavalos de potência e 1250 cilindradas, porém além de potente este motor tem visual customizado pela marca, ao começar pela carenagem que o cobre, que é pintada de preto fosco, e assim como em uma moto naked os cilindros ficam expostos, claro não podemos deixar de mencionar os enormes escapamentos, com dois canos, pintados também em preto fosco e com detalhes cromados, são um dos grandes charmes desta Harley.

haley davidson night rod special

A Nigth Road é uma moto bastante baixa, o acento fica a apenas 69 cm do chão, o que exige uma certa atenção ao se fazer curvas mais fechadas, o pneu traseiro impressiona por sua largura, ele possui 24 cm de largura (pneu com medida de 240/40R18),  exatamente o dobro da largura do pneu dianteiro 120/70ZR19.

O modelo conta com freios ABS, nas duas rodas, os discos são duplo na roda da frente e simples na traseira.

haley davidson night rod special 2010

Nos Estados Unidos, o modelo é vendido a partir de 16,695 dólares. No Brasil ela é encontrada com preço de R$ 78.000.

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *