Zemanta Related Posts Thumbnail

JAC T140 – Caminhãozinho da JAC chega em 2013 ao Brasil para concorrer com a HR e Bongo

jac t140

Com as zonas de restrição de circulação para caminhões se tornando cada vez mais comum nas grandes cidades brasileiras, as vendas dos comerciais leves chamados de VUC ( Veículos Urbano de Carga) tem aumentado muito, sabendo disso a chinesa JAC prepara sua estreia nesse promissor segmento. A marca levou para o Salão do Automóvel de SP, o JAC T140, o “caminhaozinho” começa a ser vendido nos primeiros meses de 2013, equipado com um motor turbodiesel Cummins de 140 CV de potência. Seu preço partirá de R$ 79.900.



jac t140

O T140 tem uma carga útil de 1.570 quilos e um PBT de 3.500 kg. Graças as suas dimensões compactas, o caminhão da JAC se enquadra como um VUC, ou seja pode está liberado para rodar por toda as regiões e horários na cidade SP. Outro destaque do JAC e que por ter um PBT de até 3.5 toneladas, ele também pode ser dirigido por pessoas com carteira tipo B.

O grande diferencial do JAC T140 é seu motor, com 140 cv de força, e 28,5 kgfm de torque. Ele será o utilitário mais potente da categoria.

jac t-140

Pelo T140 a JAC irá oferece uma garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, o preço anunciado pela JAC pelo T140 é de R$ 79.900 bastante acima dos concorrentes como Kia Bongo e Hyundai HR, que serão os seus principais concorrentes no mercado brasileiro. Com este valor o JAC T140 vai enfrentar modelos como Ford Transit Chassi, Mercedes Sprinter Chassi e Renault Master Chassi, além do Iveco Daily 35s14.

Seja social, Compartilhe !

3 thoughts on “JAC T140 – Caminhãozinho da JAC chega em 2013 ao Brasil para concorrer com a HR e Bongo”

    1. Resposta – Steven Henrique

      Por enquanto não, mas a JAC Motors tem sim planos de trazer novos modelos para o Brasil, e um deles podem ser as vans M1 e M2.

      abraço

  1. achei muito legal da parte da jac esta valorizando o mercado brasileiro mas por que nao envesti no j5 que tem belo disner mas o motor nao quais sao as provideçias da marca ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *