lifan x60 2016

Lifan confirma câmbio automático CVT para o X60 ainda para o segundo semestre

lifan x60

No concorrido e disputado segmento de SUVs o chinês montado no Uruguai, Lifan X60 até que vem fazendo bonito, conseguindo números expressivos de vendas, porém o modelo peca por não oferecer a opção de uma transmissão automática, itens bastante procurado nesta categoria de carro.

Visando deixar seu modelo ainda mais competitivo, a Lifan confirmou que trará ainda este ano (2016) o Lifan com transmissão automática, o câmbio será do tipo CVT (continuamente variável).

Com preços atuais partindo de atraentes R$ 62.000, o Lifan X60 e quando equipado com esta nova transmissão deve saltar para a casa dos R$ 70.000.

lifan x60

Lançado por aqui em 2013, o X60 passou por uma reestilização em agosto de 2015, e mesmo com a crise no mercado vem vendendo bem, é o atual modelo chinês mais vendido no Brasil, somente em 2015 foram emplacadas 3.082 unidades. Ele é equipado com motor 1.8 a gasolina com 128 cv de potência.

A Lifan neste comunicado ainda informou que por enquanto não pretende lançar outros modelos no Brasil, e que apesar da alta do dólar, graças ao bom estoque de 2.000 carros em um pátio da marca em Itajaí (Santa Catarina), conseguiu por enquanto administrar os preços com a alta do dólar. A montadora informa que possui 18 milhões em peças de reposição em estoque, ou o que garante 93% das peças de reposição para os veículos da montadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *