Zemanta Related Posts Thumbnail

Mahindra XUV500 será vendido no Brasil em 2013

mahindra xuv 500 2013

Apesar de possuir uma fábrica no Brasil, a indiana Mahindra ainda é bastante desconhecida no nosso país, em parte isso se deve ao fato da marca contar com apenas um modelo à venda por aqui, o já ultrapassado Scorpion. Porém isso deve mudar em breve, a marca prepara para o início de 2013, o lançamento do XUV500, o SUV de linhas exóticas será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de SP em novembro.

mahindra xuv 500 brasil

Um dos principais destaque do modelo é o seu design arrojado, moderno e polêmico, a carroceria que traz um visual bem diferente dos demais modelos da Mahindra, como o Scorpion e o SUV Xylo, o XUV500 traz uma carroceria com formas robustas e cheia de vincos agressivos. Outro atributo do XUV é o seu interior, bem equipado o modelo traz um acabamento de boa qualidade e o ótimo espaço interno, no mercado indiano ele está disponível apenas com 7 lugares.

mahindra xuv500

De série o carro conta com uma lista extensa de equipamentos de série, entre os destaque uma central multimídia com tela LCD de 6 polegadas com comando de voz, controle de estabilidade e de tração, airbags frontais e laterais, sensores de estacionamento, sensor de chuva e até uma pequena geladeira em baixo do console central. Bem assim com o exterior o interior pelo menos na Índia conta com cores exóticas.

mahindra xuv 500

Lançado na Índia em meados de 2011, o XUV está disponível em duas opções 2.6L a gasolina de 110 CV e 2.2L Diesel com injeção direta com 140 cavalos de potência. De acordo com dados da fábrica, a velocidade máxima é de 175 km/h, já a aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,5 s.

O preço do Mahindra XUV500 no Brasil ainda não está decidido.

Seja social, Compartilhe !

3 thoughts on “Mahindra XUV500 será vendido no Brasil em 2013”

  1. lindão esse mahindra xuv 500 é um sonho de consumo pra quem pode um abraço.

  2. achei o digsiner robusto mais faota mais carros da marca para da continuaççao a esta marca para ganhar confiabilidade no brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *