mazda 6 2018

Mazda 6 2019 – Sedan top da marca nipônica é renovado

A Mazda revelou no Salão de Los Angeles, a versão renovada do sedan Mazda6, seu modelo top de linha no mercado americano. As mudanças foram pontuais, porém suficientes para dar um aparência mais agressiva e moderna ao sedan, entre as novidades estão a grade cromada, faróis mais arrojados, novos para-choques e as rodas de liga leve.

 

mazda6 2019 interior

As mudanças mais radiciais estão no interior, a arquitetura da cabine foi reestilizada e recebeu materiais mais refinados. Há ainda uma nova central multimídia com tela maior (8 polegadas), e na frente do motorista há outra tela LCD de 7 polegadas configurável, que faz o papel de painel de instrumentos. Destaque ainda para o sistema de câmera de 360 graus, que facilita na hora da baliza, além de piloto automático adaptativo.

mazda6 2019

O sedan ganhou uma novo motor de quatro cilindros turbo. Emprestado do SUV CX-9, o bloco entrega 250 CV de potência, toda essa cavalaria chega as rodas por meio de uma caixa automática de seis velocidades, a tração é dianteira.

mazda6 2019

Junto com essa versão turbo, a Mazda oferece ainda uma configuração 2.5 L quatro cilindros a gasolina aspirada. Essa versão conta com um moderna tecnologia capaz de desativar dois cilindros, quando o carro roda em baixa velocidade, o que ajudar no consumo. Segundos dados de fábrica, o Mazda pode fazer até 13.3 km por litro.

novo mazda6 2019

O design sofisticado é um dos pontos fortes do Mazda6 2019

A expectativa é de que o Novo Mazda 6 chegue as ruas do mercado americano no segundo trimestre do próximo ano, infelizmente a marca não tem planos de vender os seus carros no Brasil, mercado onde a marca deixou de atuar na década de 1990.

novo mazda6 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *