mercedse classe a 2019

Mercedes Classe A 2019 – Conheça as mudanças no modelo antes do lançamento

A Mercedes deve revelar em breve a linha 2019 do Classe A, o hatchback ganhará uma nova geração, que trará visual mais agressivo, além de um interior totalmente novo mais luxuoso e espaçoso.


mercedes classe a 2019

Visual…

Nesta nova geração as características de estilo do modelo atual serão mantidas, porém o Classe A 2019 será maior e mais encorpado, trará uma nova dianteira, que seguirá o estilo inaugurado pelo recém apresentado CLA 2019, os faróis serão mais finos e arrojados, a grade frontal ficará maior e mais ressaltada para fora, o para-choque também terá um estilo mais agressivo, o capô está mais longo e as laterais ficaram mais limpas, enquanto na traseira as lanternas lembram as usadas pelo crossover GLA e a tampa do porta malas foi reprojetada.

mercedes classe a 2019

Mais espaçoso…

Nesta nova geração o Classe A deve crescer, o novo modelo oferecerá mais espaço para as pernas, ombros e cabeça de quem viajar no banco traseiro, haverá também mais espaço no porta malas que será 29 litros maior em comparação com o atual Classe A, que tem 370 litros.

mercedes classe a 2019

Interior…

Por dentro as mudanças prometem ser ainda mais profundas, a Mercedes subirá o nível do acabamento interno, nas imagens que vazaram na internet, é mostrada uma cabine requintada e estilosa, com muitos detalhes em madeira, couro, alumínio e plástico de alto brilho, a lista de equipamentos tecnológicos também chama a atenção principalmente pelo painel totalmente digital e integrado ao sistema multi-mídia, assim como no Classe S e Classe E, composto por duas telas de alta resolução com mais de 12 polegadas cada, o sistema terá inclusive uma espécie de touch pad no console, onde o motorista controlará as principais funções (foto abaixo). As versões mais caras trarão equipamentos de luxo inéditos no segmento como bancos com aquecimento, ventilação e até mesmo função massagem.

mercedes classe a 2019

Motores…

Os motores devem ser atualizados, porém as configurações devem permanecer as mesmas, ou seja, os blocos quatro cilindros 1.6 e 2.0 litros, além do 2.0 diesel oferecido exclusivamente na Europa. As maiores novidades devem ser o lançamento de uma inédita versão híbrida, com motor de 80 cv elétrico e um 1.5 a gasolina com 122cv. Outra boa novidade está para a nova configuração esportiva A45 AMG que deve ter potência na casa dos 400 cavalos, além de uma versão esportiva mais acessível com cerca de 300 cavalos. O câmbio seguirá automático de sete marchas para a maioria das versões.

mercedes classe a 2019

Lançamento...

Tudo indica que a Mercedes devem apresentar a nova geração do Classe A, no começo de 2018 provavelmente em março no Salão de Genebra, as primeiras unidades do novo modelo começam a chegar as revendas na Europa na metade do ano. No Brasil o lançamento acontece apenas no final de 2018 ou começo de 2019.

Fotos: Carwow.co.uk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *