mercedes classe c 2018

Mercedes Classe C 2018 deve trazer novo visual

A Mercedes finaliza os últimos retoques na linha 2018 do Classe C. Com estreia marcada para o Salão de Frankfurt em setembro, o sedan vai exibir uma leve plástica no visual, esse será o primeiro facelift da atual geração lançada em 2014.


novo classe c 2018

 fotos: Carscoops.com

Como mostra essas imagens publicadas pelo site Carscoops, as mudanças de estilo serão timída e vão ficar concentradas na dianteira, a propostra e deixar o design do Classe C, em linha com os demais sedans Mercedes, como o Novo Classe E e S. As tomadas de ar ficarão maiores dando a dianteira uma aparência mais imponente e a grade frontal terá o mesmo padrão visto nos últimos lançamentos da Mercedes, será maior e mais imponente, na traseira o diferencial será o novo estilo do para-choque, em suma o principal modelo da Mercedes vai ficar mais elegante e imponente.

mercedes classe c 2018

Também é esperado um interior revisto com materiais mais refinados no acabamento da cabine, além de novos equipamentos de série, como uma central multimídia de última geração, além de novos itens de segurança.

novo mercedes classe c 2018

Já em termos de motores não deve ocorrer nenhuma grade novidade.

A expectativa é de que esse facelift também seja estendido as demais modelos derivados do Classe C, como o Classe C Coupe e o Classe C Cabriolet. No Brasil o modelo renovado, deve desembarcar somente em 2018, possivelmente já como modelo 2019.

Fonte e fotos: Carscoops (www.carscoops.com)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *