Mercedes revela a nova geração da van Vito

mercedes vito 2014

A Mercedes continua ampliando sua gama de modelos utilitários, a montadora apresentou nesta segunda-feira (29 de julho) em Berlin, o novo Vito 2015, derivada da nova Classe V, o modelo é um utilitário comercial mais acessível, voltado para uso comercial, ele ficará posicionado abaixo da Sprinter, terá três versões: Painel furgão de carga chamada, misto Crew (passageiro e carga) e Tourer apenas para passageiros com 8 lugares.

mercedes vito 2015

Com capacidade de carga de 1.369 kg, a Mercedes Vito, terá tração traseira, ou dependendo da versão tração dianteira. O novo utilitário será oferecido em três diferentes dimensões com 4.895mm, 5.14 metros ou 5.73 m, a altura máxima será padrão com 1.91 m.

mercedes vito 2015

A linha de motores do Mercedes Vito partirá do 1.6 4 cilindros diesel com 88 cv, que equipará a versão de entrada com tração dianteira, na versão 109 CDI, enquanto a segunda opção, Vito 111CDi trará este mesmo motor só que com 114 cv de potência. Enquanto as versões com tração traseira virão com um bloco mais potente 2.15 litros, 4 cilindros com 136 cv na versão Vito 114 CDI, ou com 163 cv na versão Vito 116CDI e enquanto a versão top Vito 119 BlueTEC, virá com potentes 190 cv. Todos os motores trarão transmissão manual de seis marchas, ou opcionalmente para a configurações top haverá uma moderna caixa automática DSG com dupla embreagem e sete velocidades.

novo mercedes vito 2015

mercedes vito 2014 interior painel

Outro detalhe interessante na Mercedes Vito 2015 é sua lista de equipamentos e a alta preocupação com conforto, a versão para passageiro trará um conjunto de suspensão próprio, mais macio com amortecedores e molas que priorizam o conforto, esta suspensão será opcional para a versão Crew (carga e passageiro). Todos modelos da Mercedes Vito 2015 virão de série com sistema de monitoramento da pressão dos pneus e freio a disco nas quatro rodas, e trarão na lista de opcionais recursos como faróis com LED diurnos, faróis direcionáveis e com luzes inteligentes ILS, Active Park Assist, que praticamente estaciona o carro sozinho, Lane Keeping Assist que ajuda o motorista manter o veículo na faixa de rolagem, além de até 8 airbags, incluindo nas janelas, airbags laterais para o tórax e pélvis, itens inéditos no segmento.

mercedes vito

A Mercedes Vito, além da Alemanha, já tem produção confirmada para a Argentina. na fábrica Virrey del Pino, em 2015. Portanto quem sabe ela não chega ao Brasil, como uma opção mais acessível a Sprinter.

mercedes vito Tourer 2014

mercedes vito

mercedes vito crew 2015

mercedes vito

mercedes vito tourer 2015 passageiro interior

mercedes vito

mercedes vito passageiro 2014

mercedes vito Painel furgão 2014 traseira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *