Gostou, então promova no Google!:

Mitsubishi apresenta o G4 seu novo sedan de baixo custo

mitsubishi g4 compact sedan concept

As montadoras estão atentando para um novo nicho de mercado, rentável principalmente em mercados em desenvolvimento, os sedans de baixo custo, modelos que focam principalmente no custo benefício, ou seja oferecem espaço interno generoso, uma boa lista de equipamentos, por um preço acessível.

A montadora japonesa levou para o Salão de Xangai na China, o G4 Compact Sedan Concept, o modelo tem data de lançamento previsto para o final de 2013, porém a Mitsubishi ainda não revelou em quais países o G4 será vendido.

mitsubishi g4

Desenvolvido sobre a plataforma do hatch compacto Mirage, ele traz uma receita básica em seu design, nada de ousadia, ou apelo emocional e futurista, mas sim linhas, simples, limpas e fácil de agradar a grande parte do público, desde os mais jovens, aos mais velhos. O modelo mostrado aqui ainda é um conceito, então a versão que chegará as ruas deve sofrer pequenas mudanças nos materiais usados, possivelmente nos faróis, grade e nas lanternas traseira.

Pena a Mitsubishi ainda não ter divulgados os detalhes técnicos do G4, a montadora revelou apenas que sua carroceria conta com estrutura reforçada RISE (Reinforced Impact Safety Evolution), que usa aço de alta resistência, graças a estes materiais a carroceria do G4 é uma das mais leves da categoria.

mitsubishi g4 sedan

Outro detalhe divulgado pela marca é que o G4 Sedan contará com um leve compacto motor 3 cilindros, 1.2 litros 12v, MIVEC, com cerca de 74 cv, o mesmo usado no Mirage, conectado nas versões mais caras com um câmbio automático CVT.


Leave a comment

Your email address will not be published.

*