Mitsubishi GR-HEV Triton – Protótipo antecipa a nova geração da L200 Triton

nova mitsubishi l200

A Mitsubishi vai levar para o Salão de Genebra, na próxima semana, uma verdadeira leva de protótipos, o mais interessante deles é o modelo acima. Chamado de GR-HEV Triton, ele é bastante importante porque antecipa a nova geração da L200 Triton, que será inteiramente renovada em 2014.

mitsubishi l200 2014

Assim como no Novo Outlander, a Mitsubishi promete ousar com a nova geração da L200 Triton, o modelo promete apostar alto em linhas futuristas e arrojadas, repare no desenho da traseira,com formas polêmicas, e nunca vistas em uma pick up, não dá dizer que os projetista da Mitsubishi não são originais.

nova l200 triton 2014

Por enquanto as informações da GR-HEV Triton ainda são limitadas. Como é de praxe entre os carros conceitos, a picape conta com motorização híbrida, sob o capô há um motor diesel que trabalha em conjunto com dois pequenos blocos elétricos. Segundo a Mitsubishi, o consumo de combustível passa de 19 km por litro.

nova mitsubishi l200 2013/mitsubishi l200 triton 2014

Como é de praxe entre os protótipos, o GR-HEV Triton conta com uma motorização híbrida. Ele é empurrado por um motor diesel que trabalha em conjunto com dois pequenos propulsores elétricos. De acordo com a Mitsubishi o consumo médio passa de 19 km por litro.

nova mitsubishi l200 triton 2014

Claro que o modelo que chagará as ruas, será bastante diferente do carro mostrado aqui, mas grande parte das ideias e traços exibidos aqui deve ser incorporados na nova geração da L200 Triton. Que ainda não tem data para chegar as ruas.