mitsubishi mirage g4

Mitusbishi lança novo sedan compacto Mirage G4 nos EUA

mitsubishi mirage g4 2017

O mercado norte americano é conhecido principalmente por ser ocupado em sua maioria por carros grandes e potentes, apostando em um segmento diferente e até então pouco explorado nos EUA, a Mitsubishi está lançando por lá o sedan sub-compacto Mirage G4.


mitsubishi mirage g4 2016

Ele chega as revendas americanas a partir da metade do ano, apostando principalmente no custo/benefício, oferecendo preço atraente, economia de combustível, garantia alta de até 10 anos, e espaço interno razoável no banco traseiro e principalmente no porta malas.

mitsubishi mirage g4

mitsubishi mirage g4

Derivado do famoso sub-compacto Mirage, um dos modelos mais vendidos da Mitsubishi no mundo, o sedan G4 não é nenhuma grande novidade, sua estreia foi em 2014 na Ásia. Ele mede 4.25 metros de comprimento, possui uma boa distância entre eixos de 2.55 metros, o que garante um espaço interessante no banco traseiro, já o porta malas acomoda 450 litros, nada mau para um sedan sub-compacto.

mitsubishi mirage g4 porta malas

Porta malas de 450 litros é um dos trunfos do Mitsubishi Mirage G4

O motor será 1.2 litros de três cilindros, 12 válvulas a gasolina, que foi retrabalhado para o mercado norte-americano, e desenvolve 78 cavalos de potência, acoplado sempre a uma transmissão automática tipo CVT.

mitsubishi mirage g4 interior

Apesar de ser um modelo barato, o Mirage G4 no mercado norte-americano, virá bem equipado, entre os destaques estão uma central multi-mídia com tela touch e conexão total com smartphones, dando suporte as plataformas Android Auto e Apple CarPlay, há ainda vidros e travas elétricas, volante multi-funcional e até mesmo ar-condicionado digital.

mitsubishi mirage g4

Outro destaque do G4 é a inusitada garantia, tentando fisgar novos clientes para a marca, a Mitsubishi oferecerá garantias únicas no segmento e transferíveis, por exemplo motor e câmbio terão garantias de 10 anos ou 100.000 milhas (160.000km), a carroceria terá 7 anos ou 100.000 milhas (160.000km) de garantia contra corrosão, enquanto os demais componentes do carro terão garantia de 5 anos ou 60.000 milhas (96.000km), a Mitsubishi oferecerá ainda por 5 anos independente da quilometragem de assistência com socorro 24h , na estrada.

mitsubishi mirage g4

O preço do Mirage G4 será anunciado próximo ao data do carro chegar as lojas, o lançamento está acontecendo agora em abril no Salão de Nova York.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *