mercedes sprinter 2019

Nova Mercedes Sprinter 2019 será mostrada na Europa trazendo tudo novo

A Mercedes prepara para fevereiro o lançamento da nova geração da Sprinter na Europa. O utilitário que é um dos mais vendidos do mundo, será inteiramente renovado, ganhando um design moderno e limpo, além de novos equipamentos de conforto e segurança.

nova mercedes sprinter 2019 interior painel

Para promover o lançamento a Mercedes revelou imagens do interior do utilitário, através das fotos e possível perceber que a Sprinter 2019 vai subir de nível, o acabamento da cabine será mais sofisticado, por exemplo há partes em Black Piano, destaque para o moderno volante multifuncional recheado de botões, parecido com o utilizado nos carros de passeio da Mercedes. Também merece destaque a tela touch-screen da central multimídia que reuni os comandos dos principais sistemas do carro, banco do motorista com regulagens elétricas, painel de instrumentos com tela colorida, partida por botão, além de diversos porta objetos espalhados pela cabine. É um interior moderno, mais ao mesmo minimalista.

mercedes sprinter 2019 interior

A Sprinter 2019 promete ser bonito por dentro e por fora, seu design será inspirado no conceito Vision Van (projeção abaixo), apresentado no último ano. O utilitário irá manter sua identidade visual, porém terá um estilo mais arrojado e moderno, a grade será bem imponente e os faróis ficarão finos em relação ao atual modelo, além de contarem com iluminação por LEDs.

nova mercedes sprinter 2019

Acima a projeção do visual da Nova Sprinter 2019

Em termos de performance são esperados motores mais potentes e econômicos padrão Euro 6, na Europa a van deve contar com uma inédita versão híbrida ou elétrica.

nova mercedes sprinter chassi 2019 flagra

Acima um flagra da nova Sprinter 2019 na versão chassi cabine (FOTO www.AUTOEVOLUTION.COM)

Na Velho Continente a apresentação oficial da Nova Sprinter deve ocorrer em fevereiro, porém o modelo deve chegar as ruas apenas no segundo semestre de 2018, já no Brasil o lançamento não ocorrer antes de 2019.