Novo Chevrolet Tracker 2013 esse será o nome do SUV Trax no Brasil

novo chevrolet tracker 2013

A pagina oficial da Chevrolet no Facebook, entregou o nome do SUV Trax no Brasil, o carro que deve chegar ao mercado brasileiro em meados de 2013 irá resgatar o nome Tracker.

chevrolet tracker 2013

Foto e Fonte: AutosSegredos.com.br

Lançado oficialmente nessa última semana no Salão de Paris, o Tracker chegará ao país, para bater de frente com o Ford EcoSport e Renault Duster.

novo chevrolet tracker

Já era dado como certo que o Trax não teria esse nome no Brasil (aparentemente devido a semelhança do nome com a marca de motocicletas Traxx), Enjoy era o mais cotado para o carro por aqui, porém como a página Facebook mostrou a Chevrolet acabou optando por ressuscitar o nome Tracker, esse era o nome de um antigo 4×4, clone do antigo Suzuki Vitara, vendido pela marca durante vários anos no Brasil.

chevrolet tracker 2013

No mercado brasileiro, o Tracker deve ser equipado com um motor 1.8 16v de 140 CV de potência. O modelo virá importado do México, onde começará a ser produzido nos próximo meses.

novo tracker 2013/chevrolet tracker 2013

novo chevrolet tracker 2014

20 ideias sobre “Novo Chevrolet Tracker 2013 esse será o nome do SUV Trax no Brasil”

  1. EU ADORO O TRACKER MAS FIQUEI CHATEADO COM A CHEVROLET PORQUE TIRARAM O TRACKER PARA COLOCAR O LIXO DO CAPTIVA MAS AGORA VOLTEI A FICAR FELIZ PORQUE O NOVO TRACKER VAI VOLTAR!HUHUHU!

  2. Eu achei o Novo EcoSport feio, mas esse ai dá de 10 a zero em feiura, pra que esses para lamas gigante

  3. Steven henrique neves couimbra a tracker 2013 nada mais é uma captiva repaginada do mexico,então pra vc será um novo lixo e outra eu tenho uma azul e olha não me arrependo não,porém faco este comentario pq tenho uma e estou plenamente satisfeito com o carro.

    e vc?

  4. Qual vai ser o preço? No mínimo vai custar mais caro do q os concorrentes… Aposto em mais de 70.000,00 com certeza!!! rs…

  5. Também acho que vai custar mais de R$ 70,000, ao invés do Duster e Eco, aposto que vai concorre com modelo como Hyundai IX35 e Mitsubishi ASX, pra mim ele vai acabar substituindo a Captiva.

  6. A tracker/susuki é show! Tenho uma 2009 prata. Acho que essa nova tracker não vai ser boa para off road, pois não tem tração 4×4 e é feita na plataforma do chevrolet cruzer. O chassis dela dever ser reforçada como a antiga tracker.

  7. O carro ficou lindo!!! Segundo o que andei lendo, o preço dele será em torno de R$ 55.000,00, estou torcendo para que isso seja verdade!!!

  8. O carro é lindo espero que esse suv seje barato pois quero comprar um. Gostaria que ele fosse um pouco mais alto, principalmente a frente acho baixo se é que é possível,espero que tenha muito conforto dentro… beijos!!!

  9. A chevrolet está tentando recuperar um mercado perdido nos últimos anos, com a SPIN já vendeu mais que os concorrentes, agora esta SUV vem para desbancar os conocrrentes. Alguém sabe se vai ter piloto automático?

  10. NAO DUVIDO, NAO TENHO DUVIDA, NAO DESCULTO

    CARRO SO CHEVROLET IDEPENDENTE DE QUALQUER

    MODELO. TENHO 48 ANOS MEU CARRO E MONZA 93

    CLASSIC-SE POSSUO ATE HOJE. QUERO PARABENIZAR

    A GM PELO LAÇAMENTO DO NOVO TRACKE 2013 ESPETACULAR…

    SEM MAIS OBJEÇAO.

  11. Tenho uma ano 2009 com km 36000 otimo veiculo e 4×4,se a nova tem opção de 4×4 vamos analisar troca.

  12. Senhores, boa tarde.

    O novo Tracker chega ao mercado com tração 4×4? Se a resposta for sim, ela é optativa ou permanente?

    Alguém pode me responder?

    Um forte abraço.

    1. Reposta – Manoel Lino

      Amigo, o novo Tracker será vendido com tração 4×2 dianteira, ou 4×4 adaptativa. O câmbio deve ser manual ou automático ambos com seis velocidades.

      abraço

  13. Das quatro montadoras instaladas no Brasil a mais tempo, a GM é a mais Forte em acabamento,dirigibilidade e valor de revenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *