novo city 2018

Novo City 2018 é apresentado oficialmente na Tailândia

 

Conforme esperado a Honda apresentou nesta última quinta (12 de janeiro) na Tailândia, a versão 2018 do City. Embora sutil (longe de ser considerada uma nova geração), a plástica no visual deu ao modelo uma aparência mais moderna com linhas suavizadas. Vários elementos do sedan, como a grade cromada e os faróis mais estreitos, foram inspiradas no Novo Civic.

honda city 2018

Dianteira adotou o novo DNA visual da Honda, com estilo já visto em lançamentos, como o Novo Civic, o banho de loja, inclui novos faróis, grade e capô, além de para-choque frontal reestilizado e novas rodas de liga leve. Já na traseiras as mudanças são quase imperceptíveis, o para-choque traseiro ganhou um visual mais esportivo.

novo city 2018

Não é só na aparência que o City mudou, a linha 2018 também se diferencia pelo conteúdo. Há alguns novos equipamentos de série, como uma central multimídia mais avançada com tela touch screen de 7 polegadas, botão start, que dispensa o uso da chave para dar a partida no motor, assistente de partidas em rampa, airbags laterais e controle de estabilidade e tração. Outra evolução está nos bancos, que tem desenho esportivo com apoios laterais.

novo city 2018

Em termos de performance, não há novidades, o motor continua o conhecido 1.5 VTEC com 117 CV e câmbio automático do tipo CVT (que simula sete marchas).

O City reestilizado deve dá às caras nas ruas do Brasil, no final deste ano ou no começo de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *