Zemanta Related Posts Thumbnail

Novo Fiat Ducato – Nova geração é flagrada no Brasil, ela chega em 2013

novo fiat ducato 2013/nova ducato 2013

Foto: Marlos Ney Vidal/AutosSegredos.com.br

Você não precisa ser um entendido em carros para perceber que o Ducato está na hora de pendurar as chuteiras, só de olhar você já perceber que o furgão vendido pela Fiat no Brasil desde 1998, já está ultrapassado. Porém finalmente o modelo que por aqui deve ganhar uma nova geração, nessa última semana o blog Autos Segredos do jornalista Marlos Ney Vidal, conhecido pelo seus flagras exclusivos, divulgou imagens da nova geração do Ducato rodando em testes no arredores da fábrica da Fiat em MG.

nova ducato 2013/novo fiat ducato

Ao que tudo indica, o Novo Ducato deve chegar ao mercado em 2013, ele será produzido na fábrica da Fiat em Sete Lagoas em Minas Gerais, a má notícia e que embora se trate de uma nova geração, o modelo deve continua com o mesmo motor. Segundo o Autos Segredos, o Ducato 2014 continuará a ser equipado com o atual motor 2.3 MultiJet Economy, turbo diesel de 127 CV de potência e 32.6 kgfm de torque.

O carro vendido no Brasil deve ser praticamente idêntico ao modelo europeu, lançado no final de 2006 (foto acima). De olho no promissor segmento dos caminhões leves (de até 10 toneladas) que nos últimos anos tem explodido no Brasil, o Ducato contará com um inédita versão chassi, além disso o modelo continuará a ser oferecido nas versões passageiro e furgão, com opções de teto baixo ou alto.

Já passou da hora de o Ducato ganhar uma nova geração, o modelo é praticamente o mesmo desde 1998. Até o modelo europeu já está um tanto ultrapassado, prova disso que após cinco anos no mercado ele deve ganhar em breve um facelift de meia idade.

No Brasil a nova geração do Ducato chegará como modelo 2014, já que atualmente o Ducato já está em sua linha 2013. Os preços partem de R$ 76.380 para a versão furgão Cargo de 7.3m³ a vão até os R$ 99.950 para a versão Minibus passageiros 16 lugares.

Foto e Fonte: AutosSegredos.com.br

Seja social, Compartilhe !

11 thoughts on “Novo Fiat Ducato – Nova geração é flagrada no Brasil, ela chega em 2013”

  1. AGORA TEM A LISTA COMPLETA :

    MASTER

    DUCATO

    JUMPER

    BOXER

    SPRINTER

    DAILY

    ENTÃO ESSA É A LISTA

  2. estou querendo comprar a ducato modelo nova , quero saber quando estara no mercado

  3. Sera que vão corrigir o defeito de motor Multi 2.3 que esta dando problema no cabeçote e a fiat não assume e o problema de consumo de pneu dianteiro(gasta muito rapido).Tenho uma 2010/11.

  4. ja trabanho com ducato desde 2001,hoje tenho uma T.A. hdi 2.8 com um motor igual de um avião,gostaria de saber se a nova ducato sera lançada esse ano.

  5. eu não intendo o motor da ducato 2.8 era o motor de van malho da categoria por que eles mudarão para 2.3 ficou fraco de mais por que não volta o motor 2.8 séria melhor

  6. Tenho uma ducato 2013 e acho que não esta ultrapassada como vocês dizem esse modelo novo e muito feio

  7. gostaria de saber a partir de quando ela sera vendida no brasil e o valor da ducato 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *