Gostou, então promova no Google!:

Novo Hyundai HR 2013 já está à venda com novo motor e visual melhorado

novo hyundai hr 2013

A Hyundai-CAOA começou a vender nas suas concessionárias o HR 2013, o mini-caminhão passou por um leve plástica no visual, além de ter ganho um motor consideravelmente mais potente e do tipo Euro V. Confira as novidades do novo Hyundai HR.

A principal novidade no HR 2013 está sob o capô, ao invés de um bloco 2.5L diesel de 97 CV, que equipava o modelo até então, ele contará agora com um propulsor 2.5 Euro V, diesel de 130 cavalos de potência. O câmbio também é novo, a antiga transmissão manual de cinco marchas, deu lugar a um câmbio de seis velocidades.

hyundai hr 2013 2014

As mudanças no exterior foram discretas, os faróis contam agora com máscara negra, o para choque ganhou uma aparência mais moderna, com novos faróis de neblina e tomadas de ar na cor preta, a grade dianteira também é nova e conta com um vinco mais evidente.

novo hyundai hr 2013 2014 interior

Foto: Utility Veículos

A cabine do HR também ganhou um novo design, o desenho do volante do painel e do volante ficaram mais atuais e sofisticado, destaque também para o acabamento que também são novos. Além disso o utilitário passou a contar de série com vidros elétricos, também estão no pacote de itens de fábrica direção hidráulica e faróis de neblina.

O Novo HR 2013 está disponível em duas versões: HR 2013 HD (com caçamba) e LD (sem caçamba). A primeira mede 5.08 metros de comprimento, enquanto as dimensões da segunda são 5.12 de comprimento.

Os preços do Hyundai HR 2013 partem de R$ 63.760, de acordo com a tabela Fipe.


10 Comments to “Novo Hyundai HR 2013 já está à venda com novo motor e visual melhorado”

  1. STEVEN HENRIQUE NEVE // 07/12/2012 at 11:35 am // Reply

    PUXA , PRIMEIRO AS MUDANÇAS VEM NA BONGO (K-2700) E AGORA NA HR.

  2. Boa noite queria saber mai sobre este veicolo, como capacidade e volume de carga qual e o valor dela com carroceria de metal 5.12 com ar-condicionado obrigado pela atenção atenciosamente Miguel Martins.

  3. Donizete // 21/01/2013 at 3:48 pm // Reply

    olá amigos boa tarde. eu estou querendo comprar um Hr com bau para fazer pequenos fretes como eu trabalho noite sim noite não fico muito tempo parado e precizo aumentar a minha renda. mais tenho duvidas sobre a manutenção gostaria que vcs mim esclarece melhor. desde já o agradeço…

  4. Resposta – Donizete

    Com relação a manutenção, segundo o que ouvimos dos donos da HR, o conjunto mecânico é bastante confiável e de manutenção fácil, é um veículo que aguenta e muito bem, o trabalho diário. Agora isso com o antigo motor que era mais simples. Ainda não podemos dizer muita sobre este novo motor presente do HR 2013.

    Confira algumas opiniões sobre o Hyundai HR aqui nesse post:

    abraço

  5. Alexandre // 05/02/2013 at 4:26 pm // Reply

    Será que essa nova HR é mais economica?? O que esta faltando tbm é ter conta giros no painel… no mais esta linda.

  6. porque nao fazem uma versao van dessa hr?seria muito util não?

  7. aroldo de andrade mo // 25/02/2013 at 12:43 pm // Reply

    olá,gostaria de saber qual é a vida util de um motor da hr se bem cuidade com as revisoes em dias?

    • Resposta – Aroldo

      Atualmente não existe mais isso de vida útil de um motor, por exemplo, tem motores com 150 mil km que já precisam de retifica, ou casos de motores com mais de 300 mil km que funcionam perfeitamente, tudo depende do nível de cuidado do proprietário com a manutenção preventiva, essa é a grande chave para a durabilidade, principalmente se tratando de motor diesel, que já eh bem mais robusto.

      Bem segundo donos de Hyundai HR, e o motor funciona perfeitamente sem qualquer problema mais sério, claro seguindo as revisões em dias, até o casa dos 300 mil km, depois disso é necessários fazer uma manunteção mais cuidadosa.

      abraço

  8. Natália // 11/04/2013 at 11:35 am // Reply

    Comprei uma Hr 2013 que esta dando panes constante. Levamos várias vezes na concessionária, mas até agora o problema não foi resolvido (o veículo ainda está lá). Meu pai já teve duas de 2010 e nenhuma apresentou problema. A nova deixou a desejar (só tem beleza). Há um rapaz da mesma cidade passando pelo mesmo problema. Lamentável!

  9. Bom dia , meu pai comprou HR 2013 , 0 Km . Ele foi viajar com apenas 4mil Km , o caminhão não aguentou e não pode completa a viajem , tiveram que chamar guincho etc… Lamento , mas esse HR é só decepção !

Leave a comment

Your email address will not be published.

*