Mercedes CLS 2019

Novo Mercedes CLS 2019 – Impressiona pelo design, luxo e tecnologia

A Mercedes leva para o Salão de Los Angeles que começa na próxima semana, a nova geração do coupé de 4 portas CLS. O modelo que rivaliza com Porsche Panamera e Audi A7, chama atenção pelo design, que mescla elementos visuais de vários carros da Mercedes, como o superesportivo AMG GT e o sedan de luxo Classe S.

mercedes cls 2019

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

mercedes cls 2019

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Na dianteira se destaca a intimidadora grade com pontos cromados emprestada do AMG GT, junto com os faróis a peça dá uma aparência bem agressiva a frente do novo CLS. Já as laterais tem um perfil mais sóbrio, a linha de cintura alta confere uma ar de imponência ao design, claro o destaque é o seu teto baixo e curvo e a traseira curta e caída, estilo que passam sensação de esportividade ao modelo, sensação essa que é reforçada pela rodas enormes de 20 polegadas.

mercedes cls 2019

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Já de traseira o Novo CLS 2018, lembra um pouco o Classe S. Destaque para o belo estilo das lanternas, a aparência leve do conjunto da tampa do porta malas e para-choque, assim como o sistema de escape com duas pontas cromadas.

mercedes cls 2019 interior

Não é necessário dizer muita coisa sobre o interior do CLS, as imagens falam por si

novo mercedes cls interior

No interior não há novidades, o coupé traz o luxo suntuoso e a eletrônica de última geração características de um autêntico Mercedes. Entre os itens que merece destaque na lista de equipamentos estão, o painel composto por uma tela única que serve de sistema multi-mídia e mostradores, a suspensão ajustável Dynamic Body Control com três níveis de ajustes e a opção de ajuste automático de acordo com piso ou estilo de condução, controle ativo de distância, bancos esportivos forrados com couro Nappa, controle climático com zonas de temperatura individuais.

mercedes cls 2019

A gama de motores terá versões diesel e a gasolina, enquanto as potências variam de 290 CV a 370 CV. No Brasil o Novo CLS deve chegar no próximo ano, com preço acima dos R$ 500,000.

mercedes cls 2019

novo mercedes cls 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *