Novo Sonata 2015 tem fotos vazadas na web

novo hyundai sonata 2015

Lançado em 2011 a primeira geração do Sonata se tornou um fenômeno de vendas em países como EUA e Coreia e colocou a Hyundai em um novo patamar. Agora a marca coreana busca repetir o feito com uma geração totalmente nova do seu best seller. O carro que chega às ruas até o final de 2014, teve suas primeiras imagens vazadas na web nessa quarta (12 de março), as imagens vazaram de dentro da Hyundai na Coreia, e foram publicadas no blog The Korean Car Blog. Hyundai Sonata 2015 apostará em um estética mais sofisticada e madura, porém nem por isso menos atraente e impactante.

novo hyundai sonata 2015

As mudanças no Novo Sonata serão maiores do que parecem, em termos de estilo, fica claro que o carro pega emprestado alguns elementos do recém lançado Novo Genesis, sobretudo a grade a dianteira hexagonal que promete ser uma tendência em todos os futuros lançamentos da marca. Já de perfil o carro traz um estilo mais limpo e menos detalhado, porém sem abrir mão do teto de perfil baixo e da traseira fluída e curta, assim como em um coupé – marcas registradas da primeira geração.

novo hyundai sonata 2015

O interior também deve subir de nível – ganhando novo recursos tecnológicos –  como um sistema multimídia com tela LCD maior e comando de voz, além de um acabamento com materiais mais requintados.

novo hyundai sonata 2015

O conjunto mecânico do novo Sonata 2015 também terá novidades, o sedan conta com duas opções de motores, no cardápio o 2.0 T-GDi (turbo com injeção direta de combustível) de 274 cv e 2.4 Theta II GDi aspirado e com injeção direta, de 201 cv. Ambos podem ser equipados à um câmbio manual de seis marchas ou com uma inédita transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas.
A estreia oficial do Novo Sonata 2015 ocorre em abril no Salão de Nova York, porém no Brasil o sedan ainda não tem chegada confirmada já que a Hyundai anunciou no mês passado o fim da importação do Sonata.

Fotos: Bbobaedream.co.kr e Thekoreancarblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *