triumph tiger 800 xcx

PM de São Paulo usará a Triumph Tiger XCX 800

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, passará a usar pela sua equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), a potente moto Tiger 800 XCx da marca britânica Triumph.

triumph tiger xcx 800

A nova moto da PM de São Paulo tem motor de 95 cv !!

Trata-se de uma big-trail de grandes capacidades, e que chama atenção por sua resistência e potência, a XCx Tiger 800 é equipada com um motor três cilindros, com 800 cilindradas, que desenvolve 95 cv de potência e 8.05 kgfm de torque, com câmbio de seis marchas.

triumph tiger xcx 800

Serão 86 unidades da Tiger 800 XCx que serão vendidas para a Polícia Militar de São Paulo, as motocicletas terão algumas modificações para a patrulha, como baú com suporte reforçado, suporte para cassetete, porta capacete e sirenes em LED.

triumph tiger xcx 800

Há ainda outros equipamentos de ponta na Tiger 800 XCX como motor com três modos de condução, para-brisa ajustável, tomada de 12v, computador de bordo, barras de proteção do motor, proteção para o radiador e proteção para as mãos do piloto, freio a disco duplo na roda dianteira, freios com ABS, controle de tração e até mesmo piloto automático.

Não foi informado o preço da licitação para a compra das motos, porém para o público a Triumph Tiger 800 XCx sai por R$ 46.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *