polo 2018

Polo 2018 – Com estreia marcada para junho ele já roda quase sem camuflagem

 

Fotos: Stefan Baldauf/SB-Medien/Autoevolution.com

A nova geração do Polo é o lançamento mais importante da VW nos últimos anos, apesar disso a marca alemã não parece muito interessada em criar suspense em torno da novidade. Com estreia marcada para junho, o Novo Polo, já roda pelas ruas da Europa praticamente sem camuflagem, como mostra o flagra acima.

novo polo 2018

Vale lembrar que o Novo Polo chega ao Brasil ainda nesse ano, ele vem com a missão de aposentar o Gol atual, que nos últimos anos com a concorrência mais forte, passou de carro mais vendido do país, a coadjuvante no mercado.

polo 2018

O novo hatch promete representa um salto e tanto em relação ao Gol, econômico, espaçoso e bem equipado, ele tudo para tirar o sono dos rivais. Porém visualmente falando o hatch não surpreende, o design não traz nada de revolucionário, pelo contrário, você olha para o Polo e não sabe se é um Gol, um Golf, falta uma personalidade própria.

É verdade que o modelo flagrado, ainda estava com partes camufladas, como os faróis e lanternas, porém a versão final de produção não deve ser muito diferente. Feito sobre a plataforma MQB, o Novo Polo mede 4.17 m.

polo 2018

No Brasil o carro deve contar com motores 1.0L e 1.6L (o mesmo utilizado no Gol). As versões mais caras terão itens, como ar condicionado digital, central multimídia com tela touch screen e conectividade para smarthphones, além de faróis com iluminação por LEDs.

Na Europa, o Novo Polo vai custar a partir de 12,000 euros, algo próximo a R$ 41,100. Tanto na Europa quanto no Brasil, ele chega às ruas ainda nesse ano, a apresentação oficial ocorre já no próximo mês, enquanto as vendas estão previstas para se iniciarem no último trimestre.

Seja social, Compartilhe !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>