renault clio 2017

Renault apresenta na Europa o Clio 2017 com visual atualizado

A Renault esta lançando na Europa o novo Clio 2017, trata-se de uma plástica de meia idade da quarta geração lançada em 2012, e inclui um novo visual na dianteira, com novos faróis full LED, luzes diurnas, nova grade mais larga e um novo para-choque mais envolvente e esportivo.

renault clio 2017

Enquanto na traseira as alterações foram bem mais sutis, apenas a saia traseira foi remodelada para passar mais robustez. O carro ainda ganhou novas rodas, e quatro novas opções de cores (Intense Red, Titanium Grey, Pearlescent White e Iron Blue).

interior renault clio 2017

Por dentro a cabine do Clio recebeu novos materiais, com uma melhor qualidade visual e mais macio ao toque,além de novos detalhes cromados na cabine, e novas opções de cores para os revestimentos do painel e bancos.

renault clio sw 2017

Equipamentos…

O Clio 2017 inaugura uma versão top, chamada Initiable Paris, que conta com um acabamento interno mais trabalhado, com detalhes como volante revestido em couro Nappa, acabamento exclusivo no painel e nas portas, e bancos revestido em couro branco e preto, em termos de equipamentos, trará sistema de som BOSE premium e central multi-mídia R-LINK Evolution com câmera traseira e sistema Easy Park Assist.

renault clio 2017 farol led pure vision
Acima os novos faróis totalmente por led, chamado “pure vision” do novo Clio

Mecânica…

Por fim em termos de mecânica, o novo Clio 2017 ganhou um novo e mais eficiente motor 1.5 dCI 110 com 110 cv, que virá combinado com uma transmissão manual de seis marchas, esta transmissão manual também será avaliada para a versão TCe a gasolina com 120 cv.

renault clio 2017

Agora o Clio conta com duas configurações a gasolina (90 e 120 cv), e duas a diesel com 90 ou 110 cv, com câmbio manual de seis marchas, ou automatizado de dupla embreagem.

Infelizmente por enquanto não há previsão de lançamento do novo Clio no Brasil.

renault clio sw 2017

Completando 16 anos do lançamento da primeira geração, o Clio é um dos modelos mais bem vendidos na história da Renault, já acumulando 13 milhões de unidades comercializadas ao redor do mundo, lembrando que no Brasil nós recebemos apenas a primeira geração, que veio importada, e a segunda produzida ainda atualmente, enquanto na Europa esta mostrada aqui já é a quarta geração do Clio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *