Zemanta Related Posts Thumbnail

Skoda Fabia vRS Estate 2011- Perua é capaz de chegar aos 226 km/h

skoda fabia rs combi

Em Julho, a Skoda começara a vender em alguns mercados da Europa, como a Inglaterra, o Skoda Fabia Combi RS ou Fabia vRS Estate 2011, atual modelo de série mais rápido da Skoda. A perua é impulsionada por um motor 1.4 L TSI quatro cilindros com 180 CV de potência, pode não parecer, porém ela é capaz de chegar aos 226 km/h.

O carro também acelera rápido, de acordo com a Skoda, o Fabia RS leva apenas 7.3 segundos para chegar aos 100 km/h.

interio skoda fabia rs combi

Lançado no Salão de Genebra em março deste ano, o Fabia vRS Estate 2011 se distigue do Skoda Fabia no exterior pelo para choque dianteiro mais esportivo, spoiler traseiro e pelo sistema de exaustão traseiro com duas ponteras dupla, além das rodas de alumínio com pneus esportivos.

skoda fabia vrs combi

O apelo esportivo também está presente no interior que traz  bancos esportivos e pedais de alumínio. O carro também é bem equipado, de série ele traz airbags frontal e lateral para o motorista e passageiro, freios ABS com ESP (controle de estabilidade), vidro elétricos, e um câmbio manual automatizado de sete velocidades com opções de trocas com borboletas atrás do volante.

interior skoda fabia rs combi

Para os que desejam um modelos mais completo, o Fabia RS pode ser equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas, fárois com LED e teto escuro.

skoda fabia rs combi

A Skoda tem operações apenas na Europa, apesar disso a montadora tcheca, tem aumentado suas vendas a cada ano e se tornou uma das fabricante mais lucrativas do Grupo Volkswagen. Tanto Fabia perua quanto o hatch são feitos sobre a mesma plataforma do novo Volkwagen Polo.

O preço do Fabia vRS varia de países para país, no Reino Unido, o perua custa a partir de 16,495 libras cerca de R$ 43,000, já a versão hatch parte de £15,700 algo em torno de R$ 41,000.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>