novo vw jetta 2019

VW divulga as primeiras imagens do novo Jetta 2019

Nesta sexta-feira (15 de dezembro), foram reveladas as primeiras imagens oficiais da nova geração do VW Jetta, o sedan será completamente reformulado ficou maior, e adotará o novo padrão de estilo da Volkswagen, tendo desenho se assemelhando bastante ao novo Passat.

novo vw jetta 2019

Por enquanto a Volkswagen não divulgou detalhes sobre o modelo, porém já é certo que o sedan ganhará alguns centímetros extras em seu comprimento nesta nova geração, ofertando mais espaço no banco traseiro, vale lembrar que o Jetta 2019 será feito sobre a nova plataforma MQB1, a mesma usada por exemplo pelo Golf, Tiguan e Audi A3 Sedan.

novo vw jetta 2019 interior

O interior também subirá de nível, o acabamento promete ser bastante superior em relação ao Jetta atual, o desenho da cabine será mais ousado e futurista, trazendo uma arquitetura limpa com poucos botões físicos. Destaque ainda para o painel de instrumentos totalmente digital integrado com o sistema multi-mídia.

novo jetta 2019 traseira

Na parte mecânica também tudo novo, os motores TSi serão atualizados, ganhando mais potência e eficiência, o 1.4 TSi de 150 cv deve seguir ativo porém mais eficiente, enquanto o 2.0 TSI de 211 cv deve dar lugar a o novo um novo bloco emprestado do Audi A4 e do novo Tiguan, o 2.0 de 190 cv e 30 kgfm de torque. Por fim o câmbio DSG de seis marchas deve ser aposentado para dar lugar a uma transmissão mais moderna automática com oito velocidades.

Com data marcada para a estreia mundial agora em janeiro de 2018 no Salão do automóvel de Detroit, o Jetta 2019 deve demorar para chegar ao Brasil.

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *