Gostou, então promova no Google!:

VW Jetta 2015 é flagrado nos EUA, modelo ganhará uma nova dianteira

volkswagen jetta 2015

Foto: S. Baldauf/SB-Medien via Worldcarfans.com

A Volkswagen já trabalha em uma reestilização de meia idade para o Jetta, o modelo lançado em 2010, ganhará no próximo ano uma nova dianteira, a novidade foi apanhada em testes de resistência nos EUA e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2014, vindo já como modelo 2015. Confira os detalhes…

vw jetta 2015

Foto: S. Baldauf/SB-Medien via Worldcarfans.com

Com podemos notar nas fotos as mudanças no novo Jetta devem se concentrar apenas na dianteira, que deve receber novos faróis, mais finos e arrojados, uma nova grade e para-choque com perfil mais esportivo, mais projetado para frente, no mais, nas laterais e na traseira não devem haver novidades, as mudanças que serão postas no Jetta deve seguir a tendência de estilo adotada pelo novo Golf, que é atual base de design da Volks.

vw jetta 2015

Foto: S. Baldauf/SB-Medien via Worldcarfans.com

Como o carro flagrado estava fazendo testes de resistência em um deserto americano, indica que a Volkswagen prepara também mudanças na parte mecânica do Jetta, o modelo 2015 pode vir com melhorias e novidades em termos de motorização, câmbio e suspensão.

volkswagen jetta 2015

Foto: S. Baldauf/SB-Medien via Worldcarfans.com

Outra noticia que circula por ai, é o lançamento de uma versão perua e aventureira do Jetta, conhecida por enquanto de Jetta Alltrack, ele contará com suspensão elevada, tração integral nas quatro rodas e apliques em plástico na carroceria, como nos pára-choques e nas caixas de rodas. A novidade deve chegar aos EUA no final de 2014.
O lançamento do Jetta 2015 lá fora, nos EUA, deve acontecer apenas no segundo semestre de 2014.
Fonte e fotos: Worldcarfans.com


Leave a comment

Your email address will not be published.

*