Zemanta Related Posts Thumbnail

VW Saveiro deve ganhar versão 4 portas em 2014

saveiro cabine dupla

Projeção: J.K. Amaral para o site Car.blog.br

A Volkswagen em 2014 deve enfim tentar incomodar a liderança folgada da Fiat Strada no segmento de picapes compactas, de acordo com informações divulgadas pelo Jornal do Carro, a Saveiro com cabine dupla e 4 portas deve ser lançada em junho de 2014.

Não é de hoje que existe rumores que a Volkswagen lançaria uma Saveiro com uma cabine maior, visto principalmente o sucesso da Strada Cabine Dupla, que agora ainda ganhou a inédita opção de três portas. Visto isto, e para lançar um produto bastante inovador e competitivo no mercado, a VW decidiu inovar e lançar uma versão da picape compacta com cabine dupla e 4 portas, estas portas da Saveiro Cabine Dupla devem contar com um sistema especial de abertura nas portas traseira, que permitirão um ângulo de abertura maior, com 90 graus.

As inovações na Saveiro Cabine Dupla 4 portas não param por ai, de acordo com o Jornal do carro, o modelo contará com um banco traseiro corrediço, com solução similar ao da SpaceFox, o que permitirá levar pequenas cargas como mochilas atrás do banco.

Claro que com a cabine maior, a caçamba da Saveiro irá sofrer, o compartimento de carga da picape da Volks deve perder algo em torno de 200 litros em sua capacidade. O que deve prejudicar a aplicação da picape para se levar cargas maiores.

A novidade deve ser oferecida com um novo motor 1.6, o trata-se do bloco EA 211, considerado uma evolução do atual 1.6 que equipa os carros da Volkswagen, este novo motor será mais potente, ao invés dos 106 cv do atual, desenvolvera até 120 cv com etanol. A estreia deste novo bloco deve acontecer no novo Fox 2014/2015, que chega antes da metade do ano.

Fonte: Jornal do Carro projeção Car.blog.br

2 thoughts on “VW Saveiro deve ganhar versão 4 portas em 2014”

  1. Agora eu estou em dúvida pois,eu tenho uma chacara qual é a melhor para estada de chão saveiro cross ou strada .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>