yamaha mt-250 m-25

Yamaha apresenta na Indonésia a inédita MT-25 / MT250

yamaha mt-25 / yamaha mt-250

A Yamaha continua ampliando a linha MT, a família que já conta com os modelos de alta cilindradas MT-07 e MT-09, além da recém lançada versão de entrada MT-125 (ainda não vendida no Brasil), ganhará agora uma inédita opção no segmento de 250 cilindradas, a MT-25, ou MT-250, ela acaba de ser lançada na Indonésia.


yamaha mt-25 / yamaha mt-250 vermelha

Dotada de visual agressivo, inspirado nas MT’s de maior cilindrada, ela segue o estilo naked, com motor e chassi expostos, o chassi aliás é pintado em azul quando ela recebe pintura branca conferindo um estilo bastante interessante, assim como o desenho do tanque de combustível e o banco em dois andares.

Inspirada na YZF R25, porém a MT-25 / 250 traz uma carenagem totalmente nova, assim como o farol e rabeta. A posição de pilotagem segundo a Yamaha é bastante esportiva, porém foi pensada para facilitar a vida do piloto ao se andar na cidade, valorizando o conforto e agilidade, a nova Yamaha MT-25 é bastante leve pesa apenas 165 kg.

Na parte mecânica a MT-25 virá com motor 2 cilindros,  de cerca de 250 cilindradas, com refrigeração à líquido, e que bebe gasolina, este bloco deve desenvolver algo em torno dos 35 cavalos de força.

yamaha mt-25 / yamaha mt-250 preta

De início o novo modelo será vendido na Indonésia, onde custará R$ 10.750, por lá a Yamaha espera comercializar algo em torno das 10 mil unidades da MT-25 por ano, há rumores que este modelo pode ser vendido em outros mercados como na Europa, onde terá o nome de MT-03, por enquanto também não há informações sobre uma possível vinda dela para o Brasil.

Haverá três cores: Prata com detalhes em azul, vermelho com detalhes em prata e preto, e preta com detalhes prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *