ABT Audi R8 Spyder – Visual incrementado, 600cv e chega aos 320km/h

abt audi r8 spyder

A preparadora alemã ABT, é tão afixionada em customizar os modelos da Audi, que a empresa foi a primeira no mundo a desenvolver um pacote esportivo e aerodinâmico para um dos mais recente lançamentos da montadora, o Audi R8 Spyder. Ele está presente no stand da ABT no Salão de Genebra 2010.

Continua logo após a publicidade...

abt audi r8 spyder 2010

A dianteira ganhou uma nova grade frontal que ostenta o logo da ABT, as entradas de ar do para choque foram reestilizadas e receberam duas aletas. Nas laterais as saias foram alongadas e o superesportivo foi equipado com rodas de liga leve de 20 polegadas exclusivas da preparadora.

abt audi r8 spyder V10

Continua logo após a publicidade...

Na parte traseira além do aerofólio outro destaque é o novo sistema de exaustão com quatro ponteiras posicionadas em forma retângular duas a duas. Assim como na dianteira o para choque também é totalmente novo e mostra um desenho diferenciado com novas saidas de ar.

abt audi r8 spyder 2010 / audi r8 tuning abt

As mudanças não ficaram só na parte visual, a ABT realizou modificações no motor do esportivo, após a preparação o motor V10 5.2 L do R8 Spyder passou a desenvolver 600 CV de potência, um aumento de 74 cavalos em relação ao modelo convencional. O upgrade também resultou em uma melhora no desempenho, para acelerar de 0 a 100 km/h o modelo da ABT precisa de somente 3.8 segundos, já a velocidade máxima é de 320 km/h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *