AC Schnitzer BMW Serie 5 GT

ac schnitzer bmw serie 5 gt

A AC Schnitzer uma das maiores especialistas em customizar os modelos da BMW, apresentou na semana passada no Salão de Genebra, um programa tuning para a novo BMW Serie 5 GT. O modelo que é classificado pela BMW como uma mistura de sedan com SUV ganhou uma nova roupagem mais exclusiva.

Continua logo após a publicidade...

ac schnitzer bmw serie 5 gt

Com o pacote de mudanças incluem também alterações no motor do Serie 5 GT, que passou a desenvolver 286 cavalos de potência, 41 CV a mais do que o modelo convencional.

ac schnitzer bmw serie 5 gt

Continua logo após a publicidade...

Outro destaque do AC Schnitzer Serie 5 GT, é o visual esportivo. A parte dianteira do BMW ganhou um novo para choque com novas entradas de ar. As  saias laterais foram alongadas, as rodas de liga leve de 19 polegadas são exclusivas da AC Schnitzer (o modelo também pode ser equipado com rodas aro 20 ou 22). Outro diferencial é o sistema de exaustão que ganhou ponteiras retângulares cromadas. Além disso o modelo ganhou um silenciador traseiro e um novo conjunto de suspensão mais rígida e esportiva.

ac schnitzer bmw serie 5 gt 2010

Já no interior as alterações foram um pouco mais discretas. O Serie 5 GT ganhou pedaís de alumínio e o acabamento recebeu novos componentes.

O BMW Serie 5 GT (na sua versão normal), ainda não é comercializado no Brasil, sua importação ainda não foi confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *