AC Schnitzer BMW X1 – Confira como ficou esta versão tuning do SUV

ac schnitzer bmw x1 tuning

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução –  High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A alemã AC Schnitzer é uma das maiores preparadoras do mundo, e irá apresentar daqui duas semanas no Salão de Genebra, uma versão tuning do BMW X1. O pacote esportivo estará disponível para versão V6 a gasolina e para as duas versões do  X1 com motor 4 cilindros diesel. Confira o que mudou no SUV.

ac schnitzer x1

Com o upgrade na motorização a versão X1 xDrive23d, teve a potência elevada de 204 CV para 240 CV. Os motores da versões 2.0 diesel e 1.8 d passaram a desenvolver 210 e 171 cavalos respectivamente.  Já o motor V6 que equipa a versão top de linha (Xdrive28i) do X1, conta agora com 258 CV de potência.

Continua logo após a publicidade...

ac schnitzer bmw x1 2010 traseira

Completando o pacote de mudanças, a AC Schnitzer ofereçe uma nova suspensão, com molas esportivas, um novo sistema de exaustão e rodas especiais  pode ser de aro 18, 19 ou 20. No exterior o SUV foi equipado com um novo para choque dianteiro e capô ganhou duas pequenas entradas de ar.

interior bmw x1 ac schnitzer

Internamente o X1 da AC Schnitzer ganhou uma acabamento especial em fibra de carbono, presente no painel, console central e no volante, a alavanca do câmbio recebeu revestimento em alumínio, os pedais também são novos em alumínio escovado, enquanto que o os revestimento do piso ganharam carpetes em veludo, com o logo da preparadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *