Acura ZDX começa a ser vendido nos EUA em 15 de dezembro

acura zdx 2010

Em 15 de dezembro chegam as concessionárias da Acura nos EUA,  as primeiras unidades do Acura ZDX. O crossover coupé, será o primeiro concorrentes direto do BMW X6.

Continua logo após a publicidade...

Apesar de trazer a tradicional grade dianteira dos modelos da Acura, o crossover consegue ter uma indentidade própria. Graças ao exótico formato da carroceria, é impossível que no trânsito o Acura ZDX não chame a atenção.

interior acura zdx 2010

Equipado com um motor 3.7 L V6 de 300 cavalos de potência, o ZDX é capaz de passar dos 200 quilômetros por hora. Já o interior do carro consegue alinhar luxo e tecnologia. O espaço interno do carro é capaz de acomodar com muito conforto até cinco ocupantes.

Continua logo após a publicidade...

interior acura zdx 2010

A versão de top de linha do ZDX, traz um conjunto excelente de equipamentos, o modelo conta com sistema de navegação por satélite, air bags frontais, laterais e de cortina, freios ABS com EBD, um sistema de áudio com 415 watt, GPS, controle de clima automático com dual zone, Keyless e HD de 15 GB.

acura zdx 2010

Vale lembrar que no Brasil a Acura, não tem representação oficial. Adquirir o ZDX só será possível através de importadoras independentes.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *