Alfa Romeo Spider 2009

alfa romeo spider 2010

O Spider é um dos carros mais legendários da Alfa Romeo, a primeira geração do roadster foi lançado na década de 60, já a atual chegou as ruas da Europa no começo de 2007. Um dos maiores atrativos do modelo é  o design, feito pelo renomados estúdio italiano Pinifarina, que também deseja modelos para a Ferrari.

Continua logo após a publicidade...

interior alfa romeo spider 2010

Apesar de já ter sido lançado a um bom tempo, as linhas do Spider ainda continuam bastante atuais. A carroceria do roadster mede 4.32 metros e pode acomodar com conforto até dois ocupantes.

O Spider traz o mesmo motor do Alfa Romeo Brera com opções de 2.2 com 185 cv e 3.2 v6 com 260 cv de potência,combinado com uma leveza fenômenal de sua estrutura e um câmbio manual de seis marchas e suspenção ativa, isto tudo garante a este Alfa a esportividade que ele transmite em seu design.

Continua logo após a publicidade...

A versão quatro cilindros vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos.

interior alfa romeo spider 2010

Os principais equipamentos de série, do Spider são airbags frontal para o motorista e passageiro, freios ABS, computador de bordo, sistema de som Bose, entrada USB e sistema de navegação por satélite GPS, bancos esportivos e controle climático com Dual Zone.

alfa romeo spider

Os modelos da Alfa Romeo, não são comercializados no Brasil, adquirir os seus carros só e possível no país através de importadoras indenpendetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *