Alpha-N Boost BMW M3 – Modelo ganha modificações inspiradas nas pistas

alpha n boost bmw m3

Além de ser um dos carros mais desejados do planeta, o BMW M3 também é um dos preferidos das preparadoras. Toda semana uma empresa desenvolve um pacote tuning para o esportivo alemão. Nessa semana foi a vez da ainda desconhecida Alpha N-Boost lançar um kit para o M3. Além de ter ganho um upgrade de 30 CV em seu motor V8, o modelo ganhou um visual ainda mais agressivo e imponente e um interior digno de um autentico carro de corrida.

Continua logo após a publicidade...

alpha bmw m3

No exterior as alterações inclui um spoiler dianteiro em fibra de carbono, aerofólio traseiro também em fibra de carbono, rodas de liga leve aro 19 da marca OZ e um novo difusor para o para-choque traseiro. Além disso o M3 ficou alguns centímetros mais baixo, graças a instalação de um conjunto de suspensão da competição da KW.

A Alpha também resolveu deixar o esportivo da BMW ainda mais brutal. Graças a modificações na ECU, a instalação de um filtro de ar de carbono e um novo sistema de escape de alta performance com quatro saídas, o motor V8 4.8 L do M3 passou de 420 para desenvolver 450 CV de potência. Com isso o carro em que a sua versão original vai de 0 a 100 km/h em 4.5 segundos e atinge 280 km/h, passou a voar ainda mais baixo, porém a preparadora não divulgou os dados de desempenho.

Continua logo após a publicidade...

alpha n boost bmw m3

A bordo do M3 da Alpha, o piloto se sente no cockpit de um carro de corrida, os bancos luxuosos do M3 original foram substituídos por acentos de competição tipo concha da marca italiana Recaro, com cintos de seis pontos.

alpha-n boost m3

Os preços das modificações não foram revelados.

bmw m3 tuning

Um comentario

  • Leonardo Soares disse:

    Acho q estimasse que este carro faça de 0 a 100 Km/h em uns 4.1 segundo ee a velocidade maxima acho que chega aos 295 km/h sossegado.

    Acho que é isso Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *