Antes de sair de linha Zafira e Meriva ganhan série Collection para marcar a despedida

chevrolet meriva collection

Com a chegada da Chevrolet Spin, as já velhinhas Zafira (no mercado desde 1999) e a Meriva (em linha desde 2002) sairão de linha, e assim como aconteceu com o Vectra, a Chevrolet está lançando uma série de despedida da Meriva e da Zafira, batizada de Collection os modelos terão produção limitada a 500 unidades e tração um pacote mais recheado de equipamentos e alguns detalhe exclusivos.

Continua logo após a publicidade...

Entre as atrações desta série Collection, estão a pintura na cor cinza metálico rusk para ambos modelos, além da inscrição Collection, estampada nas laterais.

chevrolet meriva collection

Continua logo após a publicidade...

A Meriva Collection será baseada na versão Maxx, de entrada, porém ela trará um pacote de equipamentos bastante interessante, vindo praticamente completa com airbag duplo, sistema de som com quatro alto-falantes, conexão para cartão de memória, entrada auxiliar e Bluetooth, além de rodas de alumínio aro 15, direção hidráulica, ar-condicionado e vidros travas com acionamento elétrico, manual do proprietário e chaveiro personalizados.

O preço da Meriva Collection será de R$ 42.290, apenas 68 reais a mais pelo era pedido pela versão Maxx normal, ou seja é um grande negócio. O motor é o 1.4 EconoFlex de 104 cv.

chevrolet zafira collection

Já Zafira Collection, é baseada na versão top de linha, ela traz ar-condicionado digital, câmbio automático de 4 velocidades, rodas de alumínio aro 16, piloto automático, faróis de neblina, bancos e revestimentos das portas em couro, volante revestido em couro, além de airbags frontais e laterais, freios com ABS, manual do proprietário e chaveiro personalizados.

A Zafira Collection tem preço de R$ 68.990, ela usa motor 2.0 16v flex de 140 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *