Aspid GT-21 Invictus – Bólido de visual exótico vai de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos

aspid gt 21 invictus

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Se depender da desconhecida fabricante espanhola Aspid, nos próximos anos o nome GT-21 estará escrito entre os carros de série mais velozes do mundo. A marca revelou hoje (16 de julho), as primeiras imagens do seu primeiro superesportivo, o Aspid GT-21 Invictus, equipado com um motor V8 de 456 CV o carro, segundo a fabricante será capaz de atingir os 100 km/h em menos de 3 segundos.

aspid gt 21 invictus

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Para se ter uma ideia de como o desempenho do Aspid será brutal, na prova de 0 a 100 km/h, ele supera bólidos como McLaren MP4-12C, Ferrari F12 Berlinetta (a Ferrari mais veloz da história). A velocidade máxima também impressiona, 303 quilômetros por hora.

aspid gt 21 invictus

Além do motorzão de 456 CV fabricado pela BMW, o desempenho do superesportivo também se deve se ao seu baixo peso. Feitos de materiais como fibra de carbono e alumínio, a carroceria não pesará mais de 1 tonelada.

aspid gt 21 invictus

A expectativa da Aspid é de que o seu bólido ganhe às ruas apenas em 2014, construído de forma totalmente artesanal ele terá uma produção limitada a pouquíssimos exemplares ao ano.

2 Comments

  • igor disse:

    tembem acho andre pois temos ferrari que passa dos 325 o gtr anda a 310 entao acho que deve ser 403

  • André disse:

    olá equipe do encontra carros;

    no trecho a seguir : "Para se ter uma ideia de como o desempenho do Aspid será brutal, na prova de 0 a 100 km/h, ele supera bólidos como McLaren MP4-12C, Ferrari F12 Berlinetta (a Ferrari mais veloz da história). A velocidade máxima também impressiona, 303 quilômetros por hora." , não seria 403 km/h? se eu estiver errado me notifique..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *