Aston Martin AM 310 Vanquish

novo aston martin vanquishClique na imagem para ampliar

A Aston Martin apresentou hoje na Inglaterra sua mais nova máquina, o AM 310 Vanquish. Sucessor do Aston Martin DBS, o bólido que conta com um V12 de 573 CV de potência, é sem duvida um dos carros mais belo do mundo.

Continua logo após a publicidade...

aston martin vanquish 2013Aston Martin Vanquish – visual e motor espetacular (clique na imagem para ampliar)

Porém o Novo Vanquish não é apenas bonito, ele também é veloz, muito veloz. Para alegria dos puristas,  o Vanquish é um dos pouco superesportivos no planeta ainda equipado com um motor V12. Com esse usina de 573 CV de potência pulsando debaixo do capô, ele vai de 0 a 100 km/h em somente 4.1 segundos e atinge uma velocidade máxima de 295 quilômetros por hora.

aston martin vanquish 2013

Continua logo após a publicidade...

Visualmente o AM 310 Vanquish é praticamente uma releitura dos outros modelos lançados pela Aston nestes últimos anos, vários elementos visuais como os faróis dianteiros, e a grade, lembram modelos como o DBS e DB9.

interior aston martin vanquish

Como um autêntico Aston Martin, o Vanquish também esbanja luxo, tudo é novo em relação aos modelos atuais da marca. Seja em matéria de conforto ou requinte, seu interior não fica devendo em nada para os sedans de luxo, o desenho do bancos e do painel foram inspirados no One-77, o bólido mais rápido da história da Aston, lançado em 2009 e que teve produção limitada a apenas 77 exemplares.

interior aston vanquish

O interior luxuoso do Aston, usam materiais nobre, os bancos são revestido em couro Alcantara

O Vanquish chega para dar trabalho ao outros superesportivos dos sonhos. Entre os seus futuros rivais, estão bólidos como Audi R8, Mercedes SLS, Ferrari 458, McLaren MP4-12C, Lamborghini Gallardo e Bentley Continental GT.

aston martin am 310 vanquish

O sucessor do DBS começa a ser vendido ainda em 2012, o início das vendas estão previstas para começar nos últimos meses deste ano, no Reino Unido para ter um desses na garagem será preciso desembolsar a bagatela de 183.000 Libras, cerca de US$ 300.000. Já importar um desses para o Brasil não deve sai por menos de estratosféricos R$ 1 milhão.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *