Aston Martin Cygnet Colette

aston martin cygnet colette

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Desde que apresentou o Cygnet no fim de 2009, a Aston Martin deixou claro que o seu novo modelo não seria um compacto popular. A montadora inglesa quer fazer do carrinho uma espécie de acessório de grife, é com esta proposta que a Aston está lançando o Cygnet Collete, ele terá produção limitada a apenas 14 unidades que custarão a quantia de 48,995 euros algo próximo de R$ 110.000.

aston martin cygnet colette interior

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O grande destaque da série que é fruto da divisão de carros exclusivos da montadora inglesa (Aston Martin Works Tailored) e a grife de luxo francesa Colette é o seu interior extremamente sofisticado.

Feito a mão o interior do Cygnet Collete é todo revestido em um couro chamado de Bitter Chocolate, inspirado no mascote da Colette um Labrador marron. Já o teto é revestido em couro nobre Alcantara, tipo de couro nobre que também está presente nos bancos dos superesportivos mais luxuosos da Aston.

aston martin cygnet colette

Por fora a exclusividade do Cygnet Colette fica por conta das novas rodas de liga leve com acabamento diamantado e da pintura metálica exclusiva desta versão.

aston martin cygnet colette

Os interessados em adquirir o modelo terão que ir diretamente a loja da Colette em Paris, a expectativa é de que as primeiras unidades fique prontas no fim desse ano.

aston martin cygnet colette

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *