aston martin db10

Aston Martin DB10 usado no filme 007 terá produção limitada em 10 exemplares

aston martin db10

A Aston Martin anunciou que irá produzir em uma série limitada o inédito DB10, desenvolvido especialmente para o mais recente filme da franquia 007 (007 Spectre), porém o modelo terá uma produção extremamente limitada, serão apenas sugestivas 10 unidades, todas produzidas a mão de forma artesanal na fábrica da marca em Gaydon, Inglaterra.

Continua logo após a publicidade...

aston martin db10

O DB10 foi feito especialmente para comemorar os 50 anos de parceria da Aston Martin com o agente secreto James Bond, o visual do modelo contou inclusive com a colaboração do diretor do filme  007 Spectre, Sam Mendes.

aston martin db10

Continua logo após a publicidade...

Sua carroceria é feita em fibra de carbono, e o interior é bastante luxuoso, conta com muita fibra de carbono e alumínio, na parte mecânica o DB10 conta com um motor 4.8 V8, acoplado a uma transmissão manual de seis marchas, a velocidade estimada é de 190mph (305 km/h).

aston martin db10

O primeiro exemplar do DB10 será leiloado no dia 18 de fevereiro, pela casa de leilão Christie’s Auction House, em Londres, e será um dos dois carros criados especialmente para aparecer no filme, o modelo inclusive conta com a assinatura de Daniel Craig, ator que interpretou Bond no filme, o modelo trará ainda uma espécie de assinatura digital sobre a carroceria, para atestar sua autenticidade, já que o modelo deve tornar se disputado por colecionadores.

aston martin db10

Para quem se interessou a expectativa é vender o primeiro DB10 com lances na casa de £1,000,000 de libras, (cerca de R$ 5.9 milhões).

aston martin db10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *