Aston Martin DBS Ultimate Edition – Edição especial marca o fim do DBS

aston martin dbs ultimate edition

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

O Aston Martin DBS é um dos modelos mais tradicionais da famosa fabricante inglesa, a primeira geração foi um coupé lançado em setembro de 1967, e produzido até maio de 1972. Em 2007 o DBS voltou a vida sendo o carro atual de James Bond, porém a Aston Martin já anunciou o fim da produção do carro, que em 2013 ganhará um substituto. Para marca o final do modelo, a Aston está lançando a série especial DBS Ultimate Edition.

aston martin dbs ultimate editionClique na imagem para ampliar – Alta resolução

A versão final do DBS será limitada a 100 unidades, o modelo será oferecido tanto na configuração coupé, quanto conversível (Volante), e trará algumas exclusividades como três novas opções de pintura: Carbon Black II, Quantanium Silver e Silver Fox.

Continua logo após a publicidade...

aston martin dbs ultimate edition

O DSB Ultimate Edition conta ainda com novas rodas Black Diamond, detalhes em fibra de carbono nos para-choques e retrovisores, lanternas traseiras escurecidas, grande dianteira escurecida, e pinças de freio na cor vermelho, amarelo ou preto. Há ainda novos logos alusivos a versão.

aston martin dbs ultimate edition interior

aston martin dbs ultimate edition interior

Por dentro o acabamento apresenta novas revestimentos nos bancos com detalhes nas cores vermelho ou amarelo, as borboletas para trocas de marchas que ficam posicionadas atrás do volante ganharam detalhes em couro.

aston martin dbs ultimate edition 2012

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

O motor será o da versão V12, trata-se de um potente 6.0 12 cilindros capaz de desenvolver 517 cv e um torque máximo de 58.1 kgfm.

Ainda não foi divulgado quando o DSB Ultimate Edition estará à venda, nem qual será o seu preço.

aston martin dbs 1967

Acima a primeira geração do DBS, lançado em 1967

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *