Aston Martin Rapide – Confira novas imagens do modelo

aston martin rapide

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

Nesta semana a Aston Martin divulgou novas imagens do Rapide, coupe de quatro portas, que é considerado o modelo mais bonito da história da marca inglesa (e cá entre nós é mesmo), o modelo terá como principal concorrente o Porsche Panamera.

aston martin rapide 2011

Alta resolução (High Resolution) – Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A parte frontal do carro traz a tradicional grade caracteristica da marca, o mesmo vale do faróis que possuem o mesmo desenho do DB9, já a parte traseira incopora os traços do DBS, porém ao vermos a lateral do Rapide, percebemos que se trata de um Aston Martin especial, apesar de ter 4 portas, o design não foge das formas de um coupe de 2 lugares e esta foi a principal inteção dos engenheiros da marca, em fazer um sedan de luxo com 4 lugares porém com o visual e desempenho de um legítimo coupe esportivo.

O Rapide é equipado com um motor 6.0 L V12 que desenvolve 470 cavalos de potência, a velocidade máxima é 300 quilômetros por hora. Já para acelerar de 0 a 100 km/h ele precisa de apenas 5.3 segundos.

interior aston martin rapide

Uma proeza do modelo é a de conseguir aliar luxo e desempenho,  uma das heranças do legado de David Brown, que em 1947 comprou e salvou a Aston Martin da falência.

O interior do Aston Martin Rapide impressiona pela riquesa em detalhes, os materias usados em seu revestimento são de alta qualidade e dispensam comentários (confira as fotos), note o acabamento do console central em madeira nobre, os bancos especiais mesclam esportividade e luxo.

interior aston martin rapide 2010

Os primeiros exemplares do carro ficam pronto no começo de 2010, o modelo poderá  ser encomendado em qualquer um dos 125 pontos de venda da Aston Martin, inclusive na futura concessionária da montadora em São Paulo, que será inaugurada em 2010.

aston martin rapide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *