Audi A1 é lançado no Salão do Automóvel ele custará R$ 90 mil

audi a1 brasil

Sem dúvida o A1 é um dos lançamentos mais esperado da Audi no Brasil, o compacto invocado, foi lançado oficialmente hoje (26 de outubro) no Salão do Automóvel, ele virá com motor um moderno motor 1.4 TFSi de 122 cv com injeção direta de combustível, porém o preço não será barato o Audi A1 chegará as lojas por R$ 90 mil, para brigar diretamente com o Mini Cooper.


Continua logo após a publicidade...

audi a1 2011

Claro que ele é um legitimo Audi, ou seja trará muita tecnologia e equipamentos de conforto e segurança, um dos destaque será o câmbio automatizado S Tronic, com dupla embreagem e sete velocidades, estra transmissão permite trocas de forma manual através de borboletas atrás do volante. Além disto o A1 contará com direção eletro-hidráulica, sistema multi-mídia Audi MMI Plus, com comando por voz integrado com computador de bordo e sistema de entretenimento com DVD, há ainda freios com sistema Kers, que aproveita a energia gerada pelos discos nas frenagens economizando combustível, airbags frontais e laterais e do tipo cortina, controle de estabilidade ESP, sistema Start/Stop que desliga o motor quando o carro visando diminuir o consumo, além de outras novidades.

audi a1 brasil

O Audi A1 terá várias opções de configurações, inclusive o kit esportivo S Line, mostrado na foto acima

Continua logo após a publicidade...

O Audi A1 mede 3.95 metros de comprimento por 1.74 m de largura, tendo um entre-eixos de 2.47m, seu porta-malas acomoda até 267 litros.

De início o Audi A1 começará a ser vendido a partir do dia 15 de novembro, porém através de uma pré-venda, já que as primeiras unidades devem ser entregues apenas em fevereiro. A Audi afirma que um dos motivos para este tempo entre a compra e a entrega, se deve ao fato que os caros poderão ser totalmente personalizado.

Mais detalhes em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *