Audi A1 S-Line – Pacote deixa o visual do novo compacto mais agressivo

audi a1 s line 2010

Alta resolução – (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A1, o novo compacto da Audi, foi apresentado oficialmente no Salão de Genebra, o carro ainda nem chegou as ruas e a Audi já preparou dois kits esportivos, que deixaram modelo com um visual mais agressívo, porém não há alterações na parte mecânica.

audi a1 s line

Alta resolução – (High Resolution) – Clique sobre a imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O primeiro kit ( S-Line Exterior), traz algumas leves alterações na carroceria do A1, o para-choque do compacto ganhou um desenho diferenciado com novos detalhes. Já a parte traseira foi equipada com um  spoiler e um novo difusor.

audi a1 sport

Já o segundo pacote ( S-Line Sport Package), conta com rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas com pintura grafite, suspensão reajustada, no interior novos revestimentos em couro e bancos esportivos.

audi a1 s line sport package

A motorização do A1, não sofreu mudanças, ele será oferecido em quatro opções de motores, dois a gasolina com 86hp e 122hp e duas a turbodiesel com 90 e 105hp.

A Audi ainda não informou em quais mercados serão comercializado os dois pacote esportivos, nem qual será o seu preço.

O Audi A1 deve chegar ao Brasil ainda em 2010, o preço deve ficar em torno dos R$ 60 a R$ 80 mi, ele concorrerá diretamente com o Mini Cooper, além de fazer frente ao Smart Fortwo e Fiat Cinquecento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *