Audi apresenta a A6 Avant 2012

novo a6 avant

Foi revelado nesta última quarta-feira (18 de maio) a Nova A6 Avant, a versão perua do Audi A6 deve fazer sua estreia apenas no Salão de Frankfurt em setembro, mas a Audi já revelou imagens e informações desta bela perua. Confira…

Continua logo após a publicidade...

novo a6 avant

Assim como a versão sedan, falta um pouco de originalidade ao design do A6 Avant, a dianteira do modelo é praticamente idêntica ao de outros modelos da, como o hatch A1, o coupe A7 e o sedan A8. Se diferenciado apenas pelo tamanho e formas de sua carroceria.

Na Europa a A6 Avant 2012 terá uma vasta gama de motores, ao todo serão 6 opções. Os propulsores a diesel são ideais para quem quer um baixo consumo de combustível, já os gasolina entregam muito desempenho.

Continua logo após a publicidade...

De acordo com a Audi, a versão de entrada (2.0 TDI diesel de 177 CV) poderá fazer até 20 km por litro. Já a versão top de linha impressiona pelo desempenho, ela traz motor de 313 cavalos e pode atingir os 250 km/h, e só não vai alem por que a velocidade máxima é limitada eletronicamente.

interior novo a6 avant

Assim como 10 em cada peruas, o principal atrativo da A6 Avant é o seu espaço interno. Medindo 4,93 metros e com um distância entre eixos de generosos 2,91 metros, a A6 Avant acomoda com muito conforto cinco ocupantes mais suas bagagens, são os 565 litros de espaço no porta-malas, já com o banco traseiro rebatido ela leva até 1680 litros.

A bordo motorista e passageiros dispõem de um lista extensa de mordomias, que inclui sistema de som Bang & Olufsen Advanced, controle climático com zonas individuais de temperatura para cada parte do carro, além de um acabamento de causar inveja a vários sedans de alto luxo. O comprador poderá escolher quais materiais os revestimentos dos bancos, portas e painel trarão, entre os materiais usados estão: madeira, alumínio, plástico polído Black Piano e couro nobre. Tornando o abiente na A6 Avant similar a um avião de primeira classe.

interior a6 avant

Outra inovação do A6 Avant é o sistema multimídia MMI, nele o motorista pode reproduzir seus arquivos de m[usica, fazer ligações , acessar o GPS, ter informações em tempo real sobre o transito na Europa e até mesmo acessar a internet WI-FI, utilizando a tela de LCD de 8 polegadas. Há ainda um moderno aparato de segurança, como sensores que avisa a presença de pedestre ou obstáculos no caminho, piloto automático inteligente que mantém a velocidade programada mantendo uma distância segura do veículo que vai a frente, podendo em caso de colisão até vir a frear o carro, sem qualquer interferência do motorista.

novo a6 avant

A Nova A6 Avant chega as ruas da Europa no segundo semestre desse ano, provavelmente o carro comece a ser vendido por lá em setembro com preço partindo de 40,850 euros algo próximo de R$ 93,905.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *