Audi mostra R8 Spyder GT

audi r8 spyder gt

Clique sobre a imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A Audi revelou na última sexta-feira (3 de junho), o R8 Spyder GT, a versão conversível assim como o R8 GT, lançado no ano passado, terá produção limitada a 333 unidades, e traz alguns detalhes mais extremos, voltando a se obter uma melhor performance. Confira…

audi r8 spyder gt 2011

O R8 Spyder GT é dotado de um motor V10 5.2 FSI que desenvolve 552 cv de força e um torque máximo de 54 mkgf, este é o mesmo motor que equipa a versão normal do carro, porém graças a algumas mudanças na carroceria o peso do superesportivo foi reduzido em valorosos 85 kg, em relação ao R8 Spyder normal.

Continua logo após a publicidade...

audi r8 spyder gt lateral

Isto graças ao emprego de novos materiais em fibra de carbono, presente desde o aerofólio, retrovisores, bancos e nos novos apêndices aerodinâmicos. A suspensão é de alumínio do tipo double  wishbone, e o carro conta com  inéditas rodas de alumínio forjado aro 19, calçadas por pneus 235/35 na dianteira e 295/30 na traseira.

O desempenho do novo superesportivo da Audi é impressionante, segundo a fabricante o R8 Spyder GT vai de 0 a 100 km/h em apenas 3.8 segundos, e pode atingir os 318 km/h de velocidade máxima.

interior audi r8 spyder gt

Por dentro o modelo também traz uma série de diferenciais, o destaque fica por conta dos bancos esportivos tipo concha, em fibra de carbono ao estilo dos carros de competição, e do luxuoso acabamento que combina detalhes em fibra de carbono com o couro nobre Nappa.

Ao todo serão 333 os felizardos que terão um R8 Spyder GT na garagem, cada uma delas será vendida pela quantia de 207,800 algo em torno de R$ 477,710.

Um comentario

  • Leonardo Soares disse:

    Afff , prucurem saber mais porque este carro tem 560cv e o 0 a 100km/h em 3,6 porque o r8 normal é 3,8 .. e outra coisa o carro chega a velocidade maxima de 333 km/h por isso que a Audi fez 333 carros desse apenas :)) ..so umas correções pq esse site é fooooda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *