Audi Q5 2013 – Traz novidades visuais e internas

audi q5 2013Clique na imagem para ampliar

Quatro anos após seu lançamento, o Audi Q5 está de volta ao salão onde foi exibido pela primeira vez. A Audi levou para o Salão de Pequim, uma versão reestilizada do seu SUV intermediário. Apesar de poucas, as mudanças deixaram o estilo do modelo um pouco mais moderno e esportivo.

Continua logo após a publicidade...

Entre as novidades estão a grade que foi retocada conta agora com mais filetes cromados, o para choque dianteiro teve suas entradas de ar levemente reestilizadas, adotando formas um pouco mais agressivas, já os faróis mantiveram o mesmo desenho, porém foram equipados com luzes LEDs e possuem conjunto interno mais moderno com visual futurista. Destaque também para as novas rodas forjadas em alumínio, que dão um apelo esportivo e mais jovem ao design do Q5 2013. Já na traseira o diferencial são as lanternas que também ganharam LEDs.

interior audi q5 2013

No luxuoso interior do Q5 2013 também há algumas novidades, o painel e o console central além de um novo desenho mais sóbrio, receberam um acabamento com detalhes em madeira e novos revestimentos. Em sua versão top de linha o SUV conta com uma lista de equipamentos de fazer inveja aos sedans de luxo, entre os destaque estão a central multimídia com tela LCD que integra vários sistema do carros, além de um sistema de áudio da renomada marca dinarmaquesa Bang & Olufsen, este sistema de som é avaliado em alguns milhares de dólares, há ainda controle climático com várias zonas individuais de temperatura.

Continua logo após a publicidade...

audi q5 2013

Na versão top de linha o Q5 conta com um motor 3.0L TFSI com quase 300 CV de potência que trabalha em conjunto com um câmbio automático de 8 marchas, dupla embreagem, e dotado de paddler shift acoplados ao volante, que permite que as trocas de marchas sejam feitas também de forma manual.

O Q5 reestilizado deve chegar ao mercado europeu no próximo trimestre. Atualmente o modelo que tem como concorrentes, Volvo XC60, BMW X3 e Mercedes GLK está a venda no Brasil, com preços a partir de R$ 205.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *