Audi RS6 Avant chega ao Brasil neste mês

audi rs6 avant 2009 / 2010

Até o fim de dezembro, a Audi começará a vender no Brasil a perua RS6 Avant. Um legítimo superesportivo em versão família, para você ter ume idéia ela é equipada com um motor V10 FSI de 580 CV, o RS6 Avant precisa de somente 4.6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h já a velocidade é limitada eletrônicamente aos 250km/h por questões de segurança.

Continua logo após a publicidade...

audi rs6 avant

O design imponente e arrojado é outro atrativo. A RS6 Avant conta as mesmas características do A6 porém com  um toque mais esportivo, como o para-choque frontal com entradas de ar maiores, saias laterais e para-choque traseiro ponteira dupla de escapamento, destaque ainda para os detalhes cromados, como os retrovisores que dão um acabamento mais refinado. A perua é equipada com exclusivas rodas de liga leve de 20 polegadas e traz enormes freios com discos de cerâmica.

audi rs6 avant 2010

Continua logo após a publicidade...

A perua traz suspensão reprojetada para garantir o máximo de rendimento e segurança em altas velocidades, garantindo estabilidade e diribilidade em níveis excepcionais, isto também é devido a tração permanente integral nas quatro rodas, e aos sistema eletrônico DRC, que ajusta o carro em tempo real dependendo da “pilotagem” do motorista.

interior audi rs6 avant

O interior conta com um forte apelo esportivo, porém não abre mão do conforto e da sofisticação. O modelo conta com revestimentos em Alcantara, fibra de carbono e alumínio. Outro detalhe que chama a atenção é o formado do volante, semelhante ao do esportivo, R8.

A RS6 Avant conta ar condicionado com dual zone, freios ABS com ESP, um sofisticado sistema de som, sistema de navegação, piloto automático e airbags frontal e lateral para o motorista e passageiro e do tipo cortina.

A Audi não ainda não divulgou quanto irá custar a RS6 Avant. A expectativa é de que se situe em uma faixa de R$ 400,000 a R$ 550,000.

audi rs6 avant 2009

No Brasil o segmento da RS6 Avant é bastante pequeno, por enquanto o único concorrente direto será a Mercedes C 63 AMG. Porém dependendo do sucesso da perua da Audi, a Mercedes Benz  pode resolver importar para o país a E 63 AMG, spacewagon de 550cv apresentado em setembro no Salão de Frankfurt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *