RS7 2015 – Supra-sumo da Audi chega por R$ 620,000

audi rs7 2015

audi rs7 2015

Poucos carros no mercado combinam tão bem as características de um sedan de luxo com as de um superesportivo como o Audi RS7. Capaz de atingir os 100 km/h em meros 4 segundos, o bólido que acaba de ter sua linha 2015 lançada no Brasil, alia o luxo e conforto de um sedan com o temperamento nervoso de um autêntico superesportivo. Tudo isso pela bagatela de R$ 624,990.

Continua logo após a publicidade...

audi rs7 2015

Esse é o segundo modelo mais ardido da Audi, sendo superado apenas pelo R8 – sob o seu capô pulsa um monstruoso V8 4 litros trabalhado para desenvolver 567 CV de potência. Além de levar o RS7 de 0 a100 km/h em 3.9 segundos, este motor leva o luxuoso coupé aos 305 km/h de velocidade máxima.

novo audi rs7 2015

Logo de cara você percebe que esse não é um Audi qualquer – o RS7 traz um estilo muito mais agressivo do que o A7 convencional, com direito a uma série de elementos e componentes exclusivo como a intimidadora grade em formato de colmeia, para-choque com tomadas de ar maiores, sais laterais, spoiler traseiro, aerofólio ajustável, rodas de liga leve de 20 polegadas diamantadas, e o sistema de escape com quatro ponteiras.

Continua logo após a publicidade...

audi rs7 2015

Embora sutis, as mudanças caíram bem para o RS7 – o visual do Sportback ficou ainda mais intimidador

Na linha 2015 lançada essa semana no Brasil, o RS7 recebeu uma série de melhorias ao começar pelos faróis que passaram a ser totalmente de LEDS, além de iluminar mais longe e melhorar a visão do motorista elas completam o estilo arrojado do coupé – dando um ar bem mais futurista à dianteira. O pacote também inclui um para-choque reestilizado com detalhes em fibras de carbono, novas saias além de uma nova central multimídia com tela ainda maior escamoteável no painel.

audi rs7 2015Nobre o interior conta com couro nappa italiano e detalhes em alumínio escovado, além de bancos esportivos tipo concha

Entre os rivais do RS7 estão outras máquinas dos sonhos – que custam facilmente mais de meio milhão, como o Porsche Panamera Turbo, Mercedes CLS AMG  e BMW M6.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *